Alguém já se perguntou por que e em que medida a tendência de construir "caminhadas"? - página 2

 

TheXpert:

Mas eu acabei de reproduzir um turno de 20 pontos no relógio quando conspirava manualmente.

Como eu seria capaz de reproduzir isso?
 

É provável que seja visual (ou impreciso ao traçar a linha no gráfico), os valores reais permanecem inalterados.

Arquivos anexados:
 
poruchik:

A falha do TF é causada pelo fato de que uma vela de um TF alto consiste em várias velas de um TF baixo.

Caso você não tenha notado, as construções e roteiros são realizados no mesmo período de tempo. Não há comutação TF.
sanyooooooook:

Buracos na história de 1-2 minutos ou tantos quantos forem em um dia (quando o histórico é trocado, o que acontece durante uma mudança TF, pode haver um turno)

Sem mudança de TF, sem buracos, sem troca de histórico.

ZFS: as razões são várias e não se pode lembrar de todas, é estranho que só se note)

Apenas dois -- Comutação TF e furos de histórico. Nenhum deles se encaixa...

ZZZY: neste caso, muito provavelmente imprecisão de construção na mudança de uma escala vertical

20 pips? Isso é hilariante.

sergeev:
como eu seria capaz de reproduzir uma coisa dessas?

Eu não sei. Vou pensar em algo.
 

Apenas dois -- Comutação TF e buracos na história. Nenhum deles se encaixa...

A 20 pips? Isso é hilariante.



Isto é apenas visualmente, uma exibição imprecisa, na verdade as coordenadas de cada ponto da linha não são alteradas quando você muda a escala (vertical), que é o que acontece quando você percorre o gráfico.

ZS: isto acontece frequentemente quando as coordenadas dos pontos de partida estão fora dos limites do gráfico

ZZZY: a escala é 1:1 ) e não há turnos ))

 

inexatidão de exibição + - 20 pips, em H4.

SZY: desenhamos uma linha de tendência chamada L, desenhamos uma linha vertical chamada T, quando mudamos a escala vertical, em princípio também a horizontal, a intersecção visual e a atual diferem em +- 20 pips, se as coordenadas dos pontos de construção estiverem fora do gráfico.

ZZZY: Se a tendência foi construída há muito tempo, na verdade, podemos ficar presos por 20 pips.

UZZYZY: As espátulas foram inventadas e aqui também somos aparafusados por 20 pips

Arquivos anexados:
 
sanyooooook:

Isto é apenas visualmente, um display impreciso,

E quando você faz as parcelas você não as olha visualmente depois?

Na verdade, as coordenadas de cada ponto da linha não são alteradas quando se muda a escala (vertical), que é o que acontece quando se percorre o gráfico.

E como explicar o deslocamento do ponto de cruzamento por várias barras se as coordenadas não forem alteradas?
 
TheXpert:
E quando você faz construções, você não as olha visualmente depois? E como explicar deslocar o ponto de cruzamento por várias barras se as coordenadas não forem alteradas?
O gráfico é composto de várias camadas, aparentemente há um descasamento em algum lugar a este nível.
 

Aqui está um exemplo da conspiração.

Vamos supor que a precisão dos pontos de referência é de 1 pip. Então, no ponto de cruzamento, a diferença pode ser, no máximo, de 3-4 pips (levando em conta a proporção dos comprimentos dos segmentos). Mas a diferença é 11.

Ferramenta de relógio IBM.

aqui está uma aproximação

aqui estão dois

Não sei se é importante ou não, os pontos de ancoragem estão ambos fora da janela.

Diagnóstico preliminar -- erro no cálculo do ponto de borda para exibir linhas de tendência se os pontos de ancoragem estiverem fora da tela.

 
TheXpert:
E como explicar deslocar o ponto de cruzamento por várias barras se as coordenadas não forem alteradas?

as camadas não são corretamente escalonadas em relação umas às outras.

 
Hee-hee, remova a OHLC e tudo parece estar caindo no lugar