Ajude-me a escrever um EA, obrigado de antemão - página 3

 
edikjefimov:

--------------------------------------------------------------------------- 1.2550 Bai comercializa e vende paradas aqui



--------------------------------------------------------------------------1.2500 бай 0.01/0.04

-------------------------------------------------------------------------.1.2480 сел 0.02



------------------------------------------------------------------------ 1.2430 Bai pára e vende lucros aqui

Então talvez você possa ver melhor? eu não tenho mais de 4 pedidos abertos, e quanto tempo o preço pode ficar em um lugar? não muito tempo )) porque eu tenho que movê-lo

Assim, a parada substitui o lucro mais o spread
 
BeerGod:
Bem, a parada está sobrepondo o lucro mais o spread.
É assim que você deve entrar :)
 
BeerGod:
Portanto, a parada está sobrepondo o lucro mais o spread.

Eu tenho um spread de 1 pips e se você olhar cuidadosamente o gráfico, há um lucro líquido de 30 pips
 
De onde veio o lucro ? o mercado levou duas ordens e puxou para ambos os lados, a perda da perda é mais do que o lucro do lucro ou não ?
 
É uma pena que não possamos colocar uma foto aqui, não haveria tantas perguntas((!)
 
BeerGod:
de onde vem o lucro? o mercado leva duas ordens e puxa para cada lado, o prejuízo sobre um prejuízo é maior do que o lucro sobre um lucro ou não?

esta é uma estratégia de ordem pendente, repito colocando uma ordem de compra e uma ordem de venda, se comprou uma ordem de venda coloque outra ordem de compra, se comprou a segunda ordem de compra coloque outra ordem de venda, neste mercado eu teria supostamente ativado 3 ordens de compra e as fecharia, se tivesse caído teria aberto outra sel 0,08 e fechado com mais 30 pips de lucro, mas teria sido maior na soma da moeda
 
Você era bom na gramática na escola), mas não tão bom em matemática).
 
Minha principal regra não é perseguir o preço, mas deixá-lo ir, e não fechar o preço em uma fechadura, mas fechar o preço em uma fechadura.
 

Então, isto é algo semelhante https://www.mql4.com/ru/search#!keyword=%D0%BB%D0D0%D0%D0%D0%%B2%D0%B8%D0%BD%D0%B0

e as fotos são colocadas aqui.


 
edikjefimov: Eu nasci na Estônia, por isso escrevo o que ouço.
Desculpe-me, vejo que você é da Estônia. Se não é minha língua nativa, então não há reclamações.