Média móvel ótima - página 16

 

Naturalmente, a vantagem vai para aqueles que levam mais em conta as barras próximas do que as barras distantes, especialmente para encontrar o momento da entrada!

Eu ainda não lidei com filtros LF ou HF.

 
Vasilisa:

Estou pensando que este tipo de mashka(A) é provavelmente mais próximo da palavra filtro LF do que o filtro padrão. E mais útil, pois não esconde a dinâmica (provavelmente).

Claro que há mais custos computacionais, mas não se trata disso, pode ser otimizado mais tarde.

Eu gostaria de perguntar sobre as vantagens.


O padrão é um B?
 
Padrão é uma piada U)))), B é claro, na mensagem passada você pode ver o que A se refere e o que B se refere Em resumo, padrão é (x1+x2+x3+x4)/2
 
Vasilisa:
Padrão é uma piada U)))), B claro, na mensagem passada você pode ver o que A se refere e o que B se refere Em resumo, o padrão é (x1+x2+x3+x4)/2


Tudo bem. Você já tentou dividir por 4?

Mais física e menos misticismo, homens distintos e cavalheiros.

 
Pelo menos, divida-a por oito. Mais respeito pelas mensagens dos outros e mais atenção na leitura antes de responder a uma mensagem completamente diferente do que foi pedido. imonestamente. Então não haverá misticismo. O que tem a ver com o que dividir, a questão é a estatutariedade do valor do MA padrão (como exemplo B) para diferentes permutações dos membros da série na qual o MA foi contado. E na diferença destes valores no exemplo A. De que adianta dividir por 4?????? Simplesmente não precisa responder - e então você não tentou dividir por 4587....
 
Se você construir uma Ma em um período baixo a partir de um período alto, eles não serão mais iguais, ou seja, o MA 10 em minutos não será igual ao MA1 nos nove minutos.
 
Vasilisa:
Se você construir uma Ma em um período baixo a partir de um período alto, eles não serão mais iguais, ou seja, o MA 10 em minutos não será igual ao MA1 nos nove minutos.

Valera, vou pensar sobre isso.
 
Sem a chamada de nomes, você não acha?
 
Vasilisa:
Você não pode pensar sem me chamar nomes?


Não tenha vergonha de seu nome.

Vasilisa, a Bela, é sempre melhor pela manhã.

 
tara:

A seguir, uma foto do comércio de Paukas:

Então é assim que é)))). Eu estava procurando formas mais simples (menos consumidoras de recursos em termos de cálculos) de obter sinais, me deparei com um quadro, há idéias onde as pernas crescem, vamos discutir).