Média móvel ótima - página 14

 
jelizavettka:

Acrescentarei também os gráficos. Adiante do Mashka.

Lizanka, onde está o final do gráfico, eh?
 
Bem, sim, a ondulação habitual, deslocada por 30 barras a menos. Está bem à frente na história... e o que você queria, um vislumbre do futuro? Não existem os contos de fadas.
 
jelizavettka:
Aí está, veja como eu leio sua mente :)
 
jelizavettka:
Bem, sim, a máquina habitual, deslocada por menos 30 barras. Está bem à frente na história... e você queria que ela olhasse para o futuro? Não existem os contos de fadas.


Porque um período cíclico de ~30 barras está presente (dominante) em bastantes TFs. Se você fizer meu indiciamento, o comentário na primeira linha é o período do ciclo, abaixo dele, a freqüência com que ele é cumprido ao longo das contas.

O problema é que eu contei ciclos aqui pela ZZ, acho que deveria mudar tudo em muwings (contagem de ciclos), e coletar não a partir de 7, mas mais harmônicas, apenas o cálculo será pesado.

 
DmitriyN:
Aí está, veja como eu leio sua mente :)

É óbvio aqui) Mas não para todos. E você não consegue ler minha mente.

A propósito, adivinhou instantaneamente, e você espreitou a resposta dele - aí está!)

E por nada... Eu estava tentando vender este carro ao Fredo, e depois você se queimou.))))

 
FAQ:


Porque o período cíclico de ~ 30 barras está presente (domina) em bastantes TFs. Se você executar minha acusação, o comentário na primeira linha é o período do ciclo, abaixo dele a freqüência com que ele é encontrado durante as contagens.

O problema é que eu estava contando ciclos aqui pela ZZ, acho que preciso refazer tudo em muvings (contagem de ciclos), e montar não a partir de 7, mas mais harmônicas, exceto que o cálculo será pesado.

Sim, em geral... Acho que os períodos de oscilação dançam tanto, que é muito problemático usar o fato de qualquer estacionariedade nesta periodicidade.
 
embora... mentiu que o ciclo gira em torno de 210 -240 barras.
 
FAQ:
Está muito atrasado, então a NMA seria melhor, o que é quase a mesma coisa.
Está a descoberto?
 
Não, Victor faz bons perus :) Eu mesmo os uso com freqüência. Confira seu fio condutor, há muitas coisas interessantes lá.
 
excelf:

Muito semelhante a este indicador, só existem mais flappers.

Eu não sabia que você estava fazendo isso. Alguma sorte?