Média móvel ótima - página 12

 
m_a_sim:

não tente otimizar seus períodos de ondulação. Faça-o de olho, a cada 6 horas, somente sua intuição lhe dirá, tão imprevisível quanto o mercado


Eu também cheguei a essa conclusão.

 

Tente construir uma forma de onda como de costume - da esquerda para a direita, depois uma forma de onda da direita para a esquerda (do final, ) do mesmo período, depois mude a última pelo número de barras do período ma para a esquerda, e depois construa uma macdi a partir destas duas formas de onda, e extrapole-a.

Uma espécie de filtro passa-banda de faróis dirigidos de forma diferente.

 
Isso é uma besteira :-) um MA Exponencial comum em 15TF com um período de 2500 ou mais dará bons sinais de entrada/saída... raramente, mas com precisão, escolhendo quaisquer tendências significativas no instrumento.
 
Aleksander:
Isso é besteira :-) um MA Exponencial normal em 15TF com um período de 2500 ou mais dará bons sinais de entrada/saída... Raramente, mas com precisão, selecionando todas as tendências significativas do instrumento...
Bem, então em EURUSD 15.06.12 começou uma tendência de alta - sou como uma previsão... ( de acordo com meu outro método - até agora uma tendência de alta controversa começou em 4.06.12)
 
Aleksander:
Isso é uma besteira :-) um MA Exponencial comum em 15TF com um período de 2500 ou mais dará bons sinais de entrada/saída... raramente, mas com precisão, escolhendo quaisquer tendências significativas no instrumento.


Isto não é um ts, mas uma forma de decompor uma série. Talvez você deva olhar o problema dos efeitos de borda durante a extrapolação deste ponto de vista.

 

bem... é difícil dizer agora... A tendência de queda começou em 2 de maio e durou até 14 de junho... (a 5514 pips) - e agora está indo e voltando... era um pouco plano...

ontem o preço fechou abaixo do MA - um sinal para a continuação da tendência de queda em geral...

 
Vattt:


Alexander, nãodiga besteiras, nãose trata detendências, entradas, saídas,é uma forma dedecomporuma série.

não se envolva... é muito cedo para você interpretar o comportamento dos preços... até que você cumpra a norma do silêncio ....
 

Justificativa...

Ma600(2400/m15) VS ZZ3500

Preço acima do meio do canal ZZ (concordo com a linha lateral-horizontal desde o início da "minha" tendência de alta). Provavelmente também analistas na TV fazendo previsões como eu

 
Eles não só vêem TV... eles também lêem café... mas o seu MASH não está mentindo... o preço está abaixo dele - por isso é mais provável um movimento descendente :-)