Média móvel ótima - página 11

 
joo:
Diga-me o essencial. Algo mais substancial do que: "Você não sabe? - Você não sabe"!
(Andrei. Qual é o objetivo? O que está à mercê destas AIs? Isso é tudo o que estou dizendo.
E então, eu nunca (como você está tentando retratar aqui) disse isso. E - ao ponto de ser idiota - espero que não o faça.
 

não tente otimizar seus períodos de ondulação. Faça-o de olho, a cada 6 horas, somente sua intuição lhe dirá, tão imprevisível quanto o mercado

 
panzernik:
Cavalheiros vazantes, vocês estão fazendo um grande negócio com isso. SER MAIS INDULGENTE.

Você foi advertido de que seu tema não vai simplesmente terminar. Um intervalo comercial.

 
Svinozavr:
(encolhendo os ombros) Andrew. Qual é o objetivo? O que há nestes MA's à mercê? Isso é tudo o que quero dizer.

Ahh, está bem então. Porque não estava claro a partir de seu posto.

Svinozavr:

E além disso, eu nunca(como você está tentando retratar aqui) disse isso. E - ao ponto de ser idiota - espero que não o faça.

Não - não, eu estava apenas exagerando um pouco, nada mais.

 
)))))))))))))))))) é uma estrela de chanson (sem ofensa)
 
DmitriyN: Um intervalo comercial.

Forte, obrigado!
 
Mathemat:
Isso é uma dica de uma idéia.
 

(Wow!!!!) )))

 
Pontuação =)))
 
MaxZ:

De quê? E como isso ajuda o comércio? É que eu fiz uma coisa semelhante... Mas eu não consegui encontrar uma abordagem adequada para o comércio. É melhor negociar assim, e agora é melhor negociar assim...

Presumo que "Vols" sejam volumes? Portanto, isto é diferente. Eu estava procurando o período ideal através do desvio. E eu mudei o período de Mestrado em cada barra, se necessário (eu mudei o período em cada barra também, como você faz).

Os "Vols" são volatilidade (mudança de MA por mudança do valor de TAEG).