Média móvel ótima - página 7

 
Por que diabos as três primeiras opções não seriam bem sucedidas? Você já tentou adicionar MUITO com prejuízo?
 
Aleksander:
Você quer dizer um princípio diferente de "espremer" o lucro, um princípio semelhante ao martingale e suas variantes. Estou falando de MO positivo.
 
forex é um jogo com MO inerentemente negativo, não há em nenhum lugar sem "manipulação" de lotes :)
 
Aleksander:
forex é um jogo com MO inerentemente negativo, não há em nenhum lugar sem "manipulação" de lotes :)
Forex é um jogo com MO inerentemente negativo, mas isso não significa que o trader deva jogar por "todas as regras" deste jogo. Como você pode ver, nos três primeiros casos o comerciante está no vermelho, e no quarto - no excedente. A média necessária pode ser alcançada não apenas manipulando com lotes. Não há necessidade de apressar e não fazer "gestos" desnecessários (estar sempre no mercado). E trabalhar com lotes é uma ferramenta adicional.
 
jelizavettka:
Que tipo de poder é esse? Você está possuído por demônios? Não há problema) Vamos expulsá-los) _
Aceito a oferta, quando devemos começar e, o mais importante, onde?
 
DmitriyN:
Não, não é um apartamento. Um plano é quando se considera uma onda senoidal de 0 a um ângulo infinito, mas quero dizer um ciclo (um período), ou seja, de 0 a 360g.
Neste caso, a 1ª zona plana seria a zona de 0 a 180g. (meio período), o segundo é de 180 a 360g.
Da mesma forma com as tendências: a 1ª tendência é de 0 a 90g. (metade da tendência, na verdade é de -90 a 90g.), a segunda é de 90 a 270g. (tendência total), a terceira é de 270 a 360 (metade da tendência, na verdade é de 270 a 450).
Em resumo, o comprimento da tendência = 180g, o comprimento plano também é de 180g.


Bem, nesta variante, a tendência e as extremidades planas se sobrepõem. A tendência pode sempre ser escrita como uma soma de seqüências do plano, e as moscas podem ser divididas em tendências, todas uma é uma parte da outra.

O que tem a ver com o comércio em uma onda sinusoidal, e porque existe uma tendência e um flat, a única coisa certa é entrar quando o sinal de sua derivada muda.

 
Freud:
A sobreposição deve ser normal, porque qualquer tique de preço é tanto um tique plano quanto um tique de tendência, não importa onde esteja. Tendo treinado o sistema para negociar em um simples sinusoidal, você pode gradualmente complicar a situação. Exatamente aos poucos, à medida que se torna mais complexo, o sistema mudará.
 
DmitriyN:
A sobreposição deve estar lá, é normal, porque qualquer tique de preço é tanto um tique de um apartamento quanto um tique de uma tendência, onde quer que esteja localizado. Tendo treinado o sistema para comercializar pelo mais simples sinusoidal, você pode gradualmente complicar a situação. Exatamente aos poucos, o sistema irá mudar à medida que se tornar mais complexo.


Além disso, será um tique para todas as tendências absolutas e todas as moscas absolutas, não importa com que parâmetros tendência / mosca são definidos e não importa o intervalo de tempo em que está ligado.

Mas não estamos negociando no infinito.

Você pode falar para sempre sobre como o céu é azul, como a terra é redonda e que vantagens isso nos dá em uma luta implacável com o mercado (no caso do Swin, em uma orgia de amor com o mercado).

 
DmitriyN:
Aceito a oferta, quando começamos, e mais importante, onde?
Eu já comecei. - Eu pulverizei seu avatar com água benta reciclada) - isso deve ajudar.
 
jelizavettka:
Eu já comecei. - Seu avatar foi pulverizado com água benta reciclada) - deve ajudar.
Algo substancial é necessário, a água benta é fraca. O horror é que estamos prestes a ser compreendidos.