Média móvel ótima - página 3

 
paukas:

O ideal é 120


Volodimir - isso não é verdade - ideal é 2500 não menos do que .... porque menos é apenas barulho...
 
Caro paukas, li muitos de seus posts e estou feliz que você tenha senso de humor.
Você pode dizer alguma coisa sobre o assunto a um ignorante como eu?
 
jelizavettka:
Deixe-me tentar responder - o mesmo.
A questão é que há exatamente tanto plano quanto há tendência e não um barril a mais.
 
panzernik:
Caro paukas, li muitos de seus posts e estou feliz que você tenha senso de humor.
Você pode dizer alguma coisa sobre o assunto a um ignorante como eu?

É dito nas escrituras: Quem tem olhos, deixe-o ver.

Quantas horas na semana, faça as contas.

 
paukas:

Diz-se nas Escrituras: Quem tem olhos para ver, deixe-o ver.

Quantas horas na semana, faça as contas.



24*7=168 dias no total
ou
24*5=120 - total de dias úteis
ou
8*5=40 - bolsa de valores
Qual deles você quer?
 

A seguir, uma foto do comércio de Paukas:

 
DmitriyN:
Lizanka, que diabos são os indicadores? Temos o preço, e isso é o suficiente. Onde devemos fazer pedidos se SL=TP? Em cada nível?
Há três níveis para a onda sinusoidal: -1, 0 e 1. Qual é o princípio da colocação de pedidos?

Não faz nenhuma diferença. Colocamos limitadores no topo e vamos... ou trocar a tendência no pulso com um período de 2. Eles não precisam deles porque não precisam deles... Se você não os quer, terá que fazê-lo novamente. e você não vai precisar deles porque não excedem 1 na onda senoidal.

Peço que você dê sua própria definição de "tendência" e "plano". Você sabe como perguntar, mas agora tente responder pelo menos uma vez.

 

Em matemática, o caos se refere ao comportamento determinístico aperiódico de um sistema dinâmico que é muito sensível às condições iniciais. Uma perturbação infinitesimal das condições de fronteira de um sistema dinâmico caótico leva a uma mudança finita na trajetória no espaço de fase.

 
tara:

A seguir, uma foto do comércio de Paukas:

Alexei, ao menos explique do que se trata.
 
panzernik:


24*7=168 - total de dias
ou
24*5=120 - total de dias úteis
ou
8*5=40 - bolsa de valores
Qual deles você quer?
Você sabe como contar. Agora determine sem nenhuma dica qual dos três casos é o seu. E não confunda os dias com as horas.