inflação após a inauguração - página 8

 
Mischek2:


Não atrapalhe).

Eu quero perguntar a uma pessoa viva


Só estou preocupado em ser banido.
 
Mischek2:


Não atrapalhe).

Quero perguntar a uma pessoa de verdade

Não há mal nenhum em querer, você sabe disso). Eles lhe dirão e mostrarão no Google, lhe darão os nomes e senhas - exatamente como deveria ser.

ZS: Por que você está assustando seu cunhado? Você terá que responder se Deus o proibir.

 
alexx_v:

Não há mal nenhum em querer, você sabe disso). Eles lhe dirão e mostrarão no Google, lhe darão os nomes e senhas - da maneira correta.


Isso foi o que eu pensei. Você não sabe. Ninguém sabe. Todos vão ao Google. Mas o Google não grita na rua e bate à porta.
 
Mischek2:
Isso foi o que eu pensei. Você não sabe. Ninguém sabe. Todos vão ao Google. Mas o Google não grita na rua e bate à porta.
Ao contrário de quem? Quem está lá fora gritando e batendo em sua porta? ) Você se tornou secretamente um cara de dez e os depositantes não pagantes começaram a bater em sua porta?
 
alexx_v:
Em oposição a quem? Quem está lá fora gritando e batendo em sua porta? ) Você se tornou um inquilino em segredo e fez com que os depositantes começassem a bater em sua porta por falta de pagamento?

Você, sozinho, sozinho, sem uma banda, você mesmo, sabe o que é patriotismo?
 
Я? Eu sei. Você não sabe. Então?
 
alexx_v:
Eu? eu sei. Você não sabe. Então?

Então me diga.
 
Não, eu não quero. Você é preguiçoso demais para me explicar isso? Você sabe que não estou interessado.
 
alexx_v:
Não, eu não quero. Você é preguiçoso demais para me explicar isso? Você sabe que não estou interessado.

Sim, certo. Aposto que não está. É sempre assim com este patriotismo.
 
Mischek2:

Sim, claro. Pode apostar que sim. É sempre assim com este patriotismo.
Como você pode saber como é sempre, se você nem sabe o que é?