inflação após a inauguração - página 7

 
moskitman:
É uma chatice e eu tenho uma "preguiça natural do macho", por assim dizer... ))

Vamos a isso do outro lado. Pensando bem, agora você vai ser cem milionário.
 
Mischek2:

Vamos a isso do outro lado. Pense nisso, agora você será um milionário.
É um preço pequeno a pagar, porque se você legalizar, será no mínimo um bilionário.
 
Mischek2:

Aqui. E ninguém está falando. Não creio que ninguém saiba, mas todos fingem saber e que são patriotas duros.
O taxista do Brat 2 sabe, e você sabe disso. Como ele costumava dizer: "A pátria é onde o *** é quente" - ou próximo no sentido, não me lembro. Portanto, não tem nada a ver com o patriotismo.
 
alexx_v:
Você está levando-o muito pequeno, porque se ele o legaliza, ele será no mínimo um bilionário.

Por que o filho de um coronel não pode se tornar um general?
 
alexx_v:
O taxista do Brat 2 sabe, e você sabe disso. Como ele costumava dizer: "A pátria é onde o traseiro está quente" - ou perto no sentido, não consigo lembrar. Portanto, não tem nada a ver com o patriotismo.

Eu não entendo. Em resumo, você também... não sei.
 

Por que você está sendo tão incompreensível?) Você está tirando conclusões precipitadas com base em algo que você não entende ))

Deixe-me explicar: se ele for nomeado presidente e se tornar um, é fácil responder à pergunta do iniciador do tópico - após a posse a taxa de inflação subirá de 20% ao mês ) o que, por sua vez, não terá qualquer efeito sobre seu patriotismo)

 
alexx_v:

Por que você está sendo tão incompreensível?) Você está tirando conclusões precipitadas com base em algo que você não entende))

Deixe-me explicar: se ele for nomeado presidente e se tornar um, é fácil responder à pergunta do iniciador do tópico - após a posse a taxa de inflação subirá de 20% ao mês ) o que, por sua vez, não terá qualquer efeito sobre seu patriotismo)


O que é o patriotismo?
 
alexx_v:
... Explico: se nomearmos Andrei para presidente e ele se tornar um, torna-se fácil responder à pergunta do iniciador do tema - após a posse a taxa de inflação será de 20% ao mês ) o que, por sua vez, não terá qualquer efeito sobre seu patriotismo .
Mas ninguém vai descobrir :)))
 
Mischek2:

O que é o patriotismo?

você foi banido da wikipedia e do google?
 
sand:

Você está banido da wikipedia e do google?


Saiam do caminho).

Quero perguntar a uma pessoa de verdade