inflação após a inauguração - página 5

 
moskitman:

Uau - 415.000 pessoas ...

Acho que eles até associam a palavra "cortiça" a uma garrafa, não é mesmo?

Mm-hmm... São 18 quilômetros para trabalhar para mim. Costumava levar de 15 a 20 minutos para chegar lá, agora é um recorde pessoal de 45, e a média é mais de uma hora.
 

Tudo bem, o verão terminará em breve, as pessoas irão de férias e será mais livre.

Vejo esta tendência todo verão em Krasnodar.

 
Mischek2:
Tavarisch ! Não consigo dormir, continuo pensando na criação de gado de Medvedev. Pare de zombar de mim. Desembucha.

E a criação de gado!

E a pecuária, mah boi!

"E a criação de gado!" - é uma frase do romanceLame Fate de Arkady e Boris Strugatsky. Extremamente relevante à luz do fato de que a máquina burocrática quase quadruplicou nos últimos 20 anos.

O resultado final é este.

O princípio está perfeitamente refletido na própria citação:

...E em dias como o nosso, em que cada um de nós tem que dedicar todas as suas forças para desenvolver pesquisas lingüísticas específicas, para desenvolver e aprofundar nossas relações com os campos aliados da ciência, em dias como estes é especialmente importante para nós fortalecer e aumentar a disciplina trabalhista de cada um e de todos, o nível moral e ético de cada um e de todos, a pureza espiritual, a honestidade pessoal... - E a criação de gado! - De repente Petenka Skorobogatov gritou com força, levantando para frente e para cima sua mão estendida com seu dedo indicador.

Depois disso, a exclamação "E a criação de gado!" foi usada pelos protagonistas do romance para de repente encurtar um fluxo de burocratismos vindos dos outros personagens, bem como para jogar o orador fora de seu trem de pensamento.

Uso da Internet

E modernização!

Utilizado para corrico em uma forma ligeiramente modificada.

 
granit77:

Entendi, não o li.
 
alsu:
É com os migrantes. Lembra-se como Golikova informou sobre o crescimento da população em 2010? A questão era o início da crise, que atingiu em primeiro lugar a migração de mão-de-obra, de modo que o fluxo migratório da Rússia parou ligeiramente, enquanto os indicadores naturais permaneceram os mesmos. Em outras palavras, se alguém pode ser creditado com o crescimento temporário da população, provavelmente é o Lehmann Brothers e afins. Os números do ano 11 dizem eloquentemente que o fluxo migratório foi totalmente restabelecido. E com isso nosso despovoamento.
 

granit77: В дальнейшем восклицание «И животноводство!» использовалось героями романа, дабы ВНЕЗАПНО прервать поток бюрократизмов, исходящий от других героев, а также сбить говорящего с мысли.

Foi praticamente o que eu pensei. Está um pouco fora de lugar na citação de Medvedev.

 
Mathemat:

Foi praticamente o que eu pensei. Está um pouco fora de lugar na citação de Medvedev.

O engraçado é que a citação de Medvedev está em sua forma original. Ele não tem idéia de que está se envolvendo em auto-paródia, porque não leu o original, nem leu Mishek.
Daí a conclusão paradoxal - Mishek se encaixa nos requisitos para um presidente.
 
granit77:
Daí a conclusão paradoxal - Mishek se encaixa no projeto de lei para presidente.
Horror
 
Mischek2:
Horror
O Puting será substituído pelos Mishings e as Abelhas farão você pagar pelo mel ;) Elas também lembrarão como você queria pagá-los para seus conselheiros... Não estou nem falando de Komarov ;) Basta dizer não e nem sequer receber a indicação)).
 
alexx_v:
Isso mesmo, o Puting será substituído pelos Mishings, e as abelhas farão você pagar pelo mel ;) Elas também lembrarão como você queria pagá-los para seus conselheiros... Não estou nem falando de Komarov ;) Basta dizer não e nem sequer receber a indicação)).

É claro. Eu já liguei e disse não. Eu mesmo o disse - prefiro pegar fogo ao meu cabelo e apagá-lo com um martelo.