Precisa urgentemente de um consultor lucrativo a partir de 500% ao mês, - página 20

 
paukas:
Álcool!


Como se a cunha fosse a cunha? Ousado. Mas arriscado. No entanto, já são cinco deles.

Eu não quero que um esquilo esteja lá pela manhã.

Não vou discutir, no entanto.

 
Mischek2: Temos que devolver à sociedade, se não um membro saudável, pelo menos não um membro irritado.

Um pênis saudável não é desculpa para um orgasmo ))))
 
LeoV:

Não parece que eu mesmo tenha feito xixi. Alguém aqui já se mijou?

Não, nós só nos mijamos e Misha se perdeu, mas de resto estamos bem.
 
Freud:

Não, eles só fizeram cocô, Misha ficou um pouco louco, mas de resto eles estão bem.
Todos eles parecem ser assim agora estão tentando justificar que não foram eles que fizeram cocô, mas o cheiro espalhado por toda a internet em todos os tópicos do fórum
 
Tranqüilamente para si mesmo...
 

Deixei o manicômio por algumas horas e eles mastigaram todos os tranquilizantes...... que valeras e que clones, estão todos fodidos ou algo.... plushy, você cagou seu cérebro ontem à noite quando cagou nas calças?

........ Continuem o bom trabalho, senhores.

Volodya, cuidado com a boca também, ou um dia você poderá ter um pêlo de bichano arrancado de sua paisa.

 

Oh, por que trollar o homem dessa maneira? Ele não pode mudar quem ele é! E por que ele deveria? Mesmo com outros apelidos, ele próprio só consegue jogar .......

Não flexível, mas muito peculiar.

 
É isso aí, você está por sua conta. Paukas, você está muito atrasado. Somente para o necrotério agora.
 
paukas:
Ele faz, seu bastardo).
Quem você está insultando Volodya, já faz muito tempo desde que você foi...banido
 
DRAKON5: Eu tenho lhe enviado mensagens pelo Skype
Isso é como uma expressão de "doninha" atraente? )))