Precisa urgentemente de um consultor lucrativo a partir de 500% ao mês, - página 10

 
Zhunko:
Este é o verdadeiro mercado sem filtros CC. Quem estiver mais próximo da fonte tem sucesso. Os anéis curtos são importantes. Deveria ser. Você simplesmente ainda não está acostumado a isso.
Foi-me dito que na América alguns varejistas que usam rádios de alta freqüência estão dispostos a pagar milhões de dólares para reduzir o ping em alguns microssegundos).
 
LeoV:

Há algum resultado no mundo real?

A brincadeira vem à mente. Um cientista em um laboratório de pesquisa demonstra os resultados de seu trabalho sobre uma pomada milagrosa para calvície. Ele a coloca em uma bola de ping-pong e a bola fica toda fofa. À pergunta: esta pomada vai ajudar em um crânio nu? A resposta é: "Infelizmente, estamos planejando obtê-lo apenas num futuro distante").

 
jelizavettka: Pelo menos você, Kostya, ainda não vai pular?)

Deixe-o pular - rapidamente e sem problemas, se ele não valoriza sua vida, mas se, por exemplo, ele ameaçasse cortar pelo menos sua perna, eu seria o primeiro a levantar a questão: o que vamos fazer agora? Primeiro sua perna - encontrar dinheiro para uma prótese, depois seu braço - encontrar dinheiro para uma prótese, e depois sua cabeça? .... )))

7Konstantin7: Há 4 anos venho lutando todos os dias, não perdi amigos, ninguém, mas não estou desanimado, não me importo com nada).
e isso é certo, se você tiver que escolher entre uma mente inquisitiva ou um asno penoso, no desenvolvimento da TC a mente perde bastante ;)
 
Prival:


IHMO. O graal existe...

Graal= manter o spread

Ou você está fora daqui ou está aqui dentro.

 
khorosh: Uma piada me vem à mente. Um cientista em um laboratório de pesquisa demonstra os resultados de seu trabalho sobre uma pomada milagrosa para calvície. Ele a coloca em uma bola de ping-pong e a bola fica toda fofa. À pergunta: esta pomada vai ajudar em um crânio nu? A resposta é: "Infelizmente, estamos planejando obtê-lo apenas num futuro distante")

Testador - uma grande diversão para criar grails! )))
 
LeoV:

Um testador é muito divertido para fazer grails! )))
Leonid, eu concordo absolutamente com você se permanecer dentro da estrutura do MT4/5, onde os carrapatos são modelados. Você é um comerciante experiente e já testou muitos TS. Não o faça em modelos. Tente fazer isso com carrapatos de verdade. Basta tentar. colocar o programa. pegar um simples Expert Advisor. e executá-lo (veja a foto que eu publiquei). Apenas palavras não podem explicar muito. Basta ir por aqui. Você vai ver e entender o que foi feito. E espero que você pense sobre isso...
 
Prival: Leonid, concordo absolutamente com você se você permanecer dentro da estrutura do MT4/5, onde os carrapatos são modelados. Você é um comerciante muito experiente e já testou muitos TS. Não o faça em modelos. Tente fazer isso com carrapatos de verdade. Basta tentar. colocar o programa. pegar um simples Expert Advisor. e executá-lo (veja a foto que eu publiquei). Apenas palavras não podem explicar muito. Basta ir por aqui. Você vai ver e entender o que foi feito. E espero que você pense sobre isso...


Eu concordo absoluta e completamente com você. Eu simplesmente não entendo fisicamente como você pode conseguir 500% ao mês. Eu posso concordar com tudo - até mesmo com o fato de que a análise de carrapatos é "o melhor". Mas para que eu concorde com 500% ao mês - mostre-me um de verdade. Não é uma demonstração. Demonstração e testador - de jeito nenhum. Qualquer porcentagem é possível na demonstração e no testador. Se você me mostrar este truque sobre o real, pelo menos por seis meses, então é um tópico de discussão. ))))

Em princípio, eu vi 13000% por mês no real - mas uma vez, durante 1 mês. Além disso, este homem (comerciante) não poderia repetir este "milagre" no real)))) Além disso, mesmo 100% ao mês não poderia ser alcançado. Considere que 13000% ao mês por conta real - é pura sorte - um "milagre" único )))).

Portanto, a declaração de 500%/mês e ênfase na liquidez do mercado é pura bravata de testador )))) Ou confirmar com o verdadeiro ))))

 
LeoV:

Neste sentido, a reivindicação de 500% ao mês e a dica de liquidez do mercado é pura bravata de testador )))) Ou confirme com real ))))

E se ela for reproduzida em diferentes instrumentos e prazos?

// Se eu tivesse tal sistema, eu não colocaria minhas declarações no fórum. :)

 
MetaDriver: E se diferentes instrumentos e períodos de tempo forem tocados

A palavra-chave aqui é "se" ))) Mostrar o real semestral e está feito ))))
 
Pensei que não havia nada a fazer no mercado OTC em ticks...... Prival, você está fazendo tic-tac ou você está fazendo tic-tac na bolsa de valores?