Precisa urgentemente de um consultor lucrativo a partir de 500% ao mês, - página 6

 
7Konstantin7:

Encontrar amor pela vida é como encontrar um sistema forex estável - quase não real, mas não real

Encontrei um sistema estável... Isso é possível. (Embora eu tenha tido uma boa ajuda).

Mas o amor ainda não está lá(

 
jelizavettka:

E eu encontrei um sistema estável... É possível. (Realmente, eu tive uma boa ajuda).

Eu ainda não tenho tempo para o amor(


Certo?

 
jelizavettka:

E eu encontrei um sistema estável... É possível. (Realmente, eu tive uma boa ajuda).

Bem, o diabo é sempre fácil de chegar a) ele sempre nos tortura

o sistema é estável...) e os testes de demonstração mais tarde o que mostrará... você vai me mostrar?

tenho 95% de certeza de que é fantástico) e tudo é estável)

Tenho que ir dormir, minha cabeça não é a mesma, adeus :D

 
7Konstantin7:

Bem, o diabo é sempre fácil de chegar a) ele sempre nos tortura

o sistema é estável...) e os testes de demonstração mais tarde o que mostrará... você vai mostrar?

Andrei Mosquito me ajudou)). Não há nenhuma demonstração neste sistema... sistema de três cartas secretas))))))))
 
jelizavettka:

Bem) Eu vejo) Eu não trabalho assim :D

não há estabilidade lá...) então uma chamada de Margem vem inesperadamente

 
LeoV:

E a alma? ))

eles têm andado por aí há muito tempo.
 

Seja mais gentil!

Um tiro de advertência é disparado contra a cabeça.

 
7Konstantin7:

Bem) Eu vejo) Eu não trabalho assim :D

não há estabilidade lá...) então uma chamada de Margem virá inesperadamente

Eu só estava brincando) Meu irmão tem negociado na EME por 5 anos, na maior parte futuros em moedas, e com muito sucesso....- ele trocou de Forex. Finalmente ele teve pena de mim - ele decidiu me falar sobre isso em parte...

Realmente, corujas. Eu mesmo tenho que escrever).... a implementação será muito complicada.... sentado, eu acho.... Mas funcionará 100% - assim me foi dito...

 
Mischek2:

Eles já andam por aí há algum tempo.

Diga-me onde você mora. Vou conseguir um registro para caçar naquela área enquanto ainda está na temporada.