Precisa urgentemente de um consultor lucrativo a partir de 500% ao mês, - página 2

 

Cavalheiros programadores, tenho uma oferta melhor!

Dê-me um assessor que dê pelo menos 400% ao mês. (nem para você nem para mim).

Se você não me der isso, eu mato o topikaster.

 
Vá em frente e esmague-o, coloque o vídeo no youtube).
 
moskitman:
Eu tenho 40% e eles nem sequer aceitam. )))


Espere um minuto, Padre.

Estou à procura de

 

É Ave = Malinovskiy. Agora também é Babayskin.

Rápido lançamento do comerciante canadense e $4 por hora.

 
Graças a São Erefei pela primeira EA em seu pessoal, 250+% ao mês o faz! Um bom começo, rapazes, mas não é suficiente! Eu ainda vou ser morto pelo tio Zhora amanhã, então continue procurando por 500+%!!!
 
Eu vou conseguir, eu vou conseguir.
 

É o que eu estava dizendo, o tempo passa rapidamente a vida é curto e todos perdem preciosos anos desta vida aqui!) e vocês só vão perceber isso quando os anos tiverem passado e já for tarde demais

<a href="/ru/47977/

<a href="/pt/44751/

 

Rapazes, um homem não pode estar falando sério? Você não pode fazer isso! Vamos pelo menos saldar sua dívida!

(Bem, ou yad..... cérebros no pavimento - não é uma visão bonita, eu acho)

 

Cara, é sempre assim, você não consegue encontrar, você não consegue encontrar.

Vou encontrá-lo, não pule ainda

 
jelizavettka:
Vocês, talvez o homem esteja falando sério? Você não pode fazer isso! Vamos dar-lhe pelo menos um empréstimo!

Estou pronto para dar 2 c.u.) quem mais?)

tenho lutado todos os dias durante 4 anos, não perdi poucos) não tenho amigos nem ninguém, mas não desespero, não me importo com nada)

Você não precisa se preocupar, a coisa mais importante, sem reais, apenas praticar na demonstração

Você pode estar um pouco enferrujado quando tiver alguns meses de crescimento na demonstração.