Humor - página 269

 
 
 
VOLDEMAR:

E o número está olhando para cima
 
A esposa chega em casa para encontrar seu marido sentado com o estômago pressionado contra um radiador quente, com a cabeça enrolada em uma toalha.
Esposa:
- O que, Vanya, você está doente?
- Não. Estou tentando uma nova maneira de ficar pedrado sem beber.
Eu comi 200 gramas de fermento, um copo de açúcar e bebi um litro de água. Agora deve fermentar e liberar álcool.
- Para que serve a cabeça?
- Para manter a tampa colocada.
A esposa vai à cozinha para cozinhar e de repente ela ouve um guizo terrível na sala.
- O que, Vanya, a tampa caiu?
- Não, o fundo explodiu!!!
 
 
Mathemat:
O que é uma farsa? É uma dança, música ou algo mais? Não consegui encontrar mais nada na Internet. E se eu não entendo o significado da palavra, começo a bocejar e fico agressivo.
Talvez um jigaloo seja um jigaloo?
 
fozi:
Talvez um zhigalo seja um zhigalo?
Na Europa Oriental durante a era soviética, o nagi Zhiguli era conhecido exclusivamente como o Lada. Isso porque ressoa com a palavra gigolô.
 
moskitman:
Na Europa Oriental durante a era soviética, o nagi Zhiguli era conhecido exclusivamente como o Lada. Isso porque ressoa com a palavra gigolô.

Mas só agora percebi por que Zhiguli é às vezes chamado de tazis. Quando escolheram um nome para uma fábrica de automóveis em Togliatti, escolheram VAZ - Volzhsky Automobile Plant.
Porque a abreviação comum deveria ter sido TAZ - Togliatti Automobile Plant.
 
granit77:
E só agora percebi por que Zhiguli é às vezes chamado de tazami. Ao escolher o nome da fábrica de automóveis em Togliatti, eles escolheram VAZ - Volga Automobile Plant.
Porque a abreviatura comum deveria ter sido TAZ - Togliatti Automobile Plant.
Você está certo :)
 
E o Volkswagen (o carro do povo também soa assim em russo...) foi chamado de Carocha - e não foi nada demais...