Humor - página 266

 
 
 
- Eu não acredito na hipnose! Eu não acredito em hipnose!!! - Todos os dias meu vizinho gritava, varrendo meu alpendre às 8 da manhã em ponto.
 
evillive:
- Eu não acredito na hipnose! Eu não acredito em hipnose!!! - Todos os dias, meu vizinho gritava, varrendo meu alpendre às 8:00h em ponto.

...varrendo o alpendre de um hipnotizador gratuitamente?
 

Highlander vende uma Zhiga, ou uma vítima da reforma educacional ))))


 
+20°: Os havaianos aumentam o calor.

+10°: Os americanos estão tremendo. Os russos plantam pepinos em hortas.

+5°: Você pode ver seu fôlego. Os carros espanhóis não pegam. Os noruegueses vão dar um mergulho.

+1°: Os carros italianos não começam. Os russos dirigem em carros com os vidros para baixo.

0°: Na América, a água está gelada. Na Rússia, a água se torna mais espessa.

-5°: Os carros franceses não pegam.

-10°: Os russos planejam umas férias na Austrália.

-15°: Um gato insiste em dormir em sua cama. Os noruegueses se vestem de saltadores.

-18°: Em Nova York, os proprietários de casas aumentam o calor.

-20°: os carros americanos não pegam. No Alasca, eles vestem camisetas.

-25°: Os carros alemães não começam. Os havaianos estão se extinguindo.

-30°: O gato insiste em dormir em seu pijama.

-35°: Muito frio para pensar. Os carros japoneses não pegam.

-40°: Você está planejando um banho quente de duas semanas. Os carros suecos não arrancam.

-42°: O transporte não funciona na Europa.

-45°: Os gregos, espanhóis e italianos estão extintos.

-50°: Suas pálpebras congelam quando você pestaneja. No Alasca, eles fecham a janela do banheiro.

-60°: Os ursos polares se movem para o sul.

-73°: As forças especiais finlandesas evacuam o Pai Natal da Lapônia. Os russos colocam suas abas para os ouvidos.

-114°: O álcool etílico congela. O povo do Alasca está morrendo.

-273.15°: Absoluto zero, o movimento atômico pára.

-273.16°: Os demônios estão congelando no inferno. A equipe sueca congela em campo, a equipe russa se torna campeã mundial de futebol.
 
evillive: Highlander vende uma zhiga, ou uma vítima da reforma educacional ))))
O que é uma farsa? É uma dança, música ou algo mais? Na Internet, não consegui encontrar mais nada. E se eu não entender o significado da palavra, começo a bocejar e geralmente me torno agressivo.
 
Mathemat:
O que é uma farsa? Dança, música para ela, ou algo mais? Na Internet, não consegui encontrar mais nada. E se eu não entender o significado da palavra, começo a bocejar e geralmente me torno agressivo.

A dança é chamada de dança, não de dança. Um jigul é um zhigul - um produto da AvtoVAZ ))))

Pare de mexer nos fios de humor ))))

 
evillive:

A dança é chamada de dança, não de dança. Zhiga é um Zhigul - um produto da AvtoVAZ ))))

Pare de bisbilhotar no fio do humor ))))



A julgar pelo número de caucasianos que usam autovaz, eles são os maiores patriotas da Rússia. Aqui você não deve nem rir, deve chorar. ((((
 
solar:

A julgar pelo número de caucasianos que usam VAZ - eles são os maiores patriotas da Rússia. Aqui nem é preciso rir, é preciso chorar. ((((

Eles os compram não por patriotismo, mas puramente para fazer e se exibir, carros rebaixados com molas arrancadas estão em especial honra ))))

E até mesmo os caucasianos compram principalmente carros VAZ com quilometragem, do segundo ou terceiro proprietário, que tipo de patriotismo existe ...

A propósito, a palavra "Zhiga" tem muitos significados ;)