Humor - página 207

 
moskitman:
Estou apenas provocando eles (ou talvez você?;)!


Não há necessidade de confusão. O dia 23 de fevereiro é quase um feriado profissional. Enquanto 8 de março é um dia estúpido de folga legal, você sabe onde as pernas crescem:).

p.s. Meu argumento é que a população não está dividida entre aqueles que celebram o 23º ou o 8º, a população está dividida entre aqueles que celebram o 23º, o 8º e aqueles que não são afetados por nenhum dos feriados.

 
grell:
Estou bem ciente disso. Há duas semanas, no trabalho, eu estava gozando com os cortadores de relva que não serviam, dizendo: "Ainda não é feriado.
 
moskitman:
Estou bem ciente disso. Há duas semanas, no trabalho, eu estava gozando com os cortadores de relva que não serviam, dizendo: "Ainda não é feriado.


Não, você não entende, não era sobre isso que eu estava escrevendo.
 

Vida longa!


 
Bem, digamos, nem todos participaram em 7 de novembro de 1917, mas celebramos os dias da cidade (nem todos participaram de sua fundação). Não devemos confundir conceitos (feriados e aqueles afetados por eles). Há um feriado bancário na Rússia, quer você seja um cidadão russo ou um servo russo, mulher ou mulher, este é o HOLIDAY.
 
Sepulca:

Vida longa!

Então, como se os mortos não o castigassem.
 

[Da internet]

Ouvi esta história quando criança, e para saber ou lembrar como era aquela época, bastava imaginar que ao nascer me quisessem chamar Nikita. Mas porque o nome de meu pai era Sergei, todos os meus parentes próximos da aldeia, tributados por Khrushchev em macieiras, arbustos de frutas e todo tipo de gado, desde pequenos a chifrados, resistiram de todas as maneiras possíveis. E minhas avós me deram o nome de Vitaly. Eles juraram que era o nome de um padre. Então eles se acostumaram.
Verão de 1944, Bielorrússia. A bateria da MZA estava passando pelo vilarejo queimado, pisando nos calcanhares do exército em avanço. A bateria era séria e bem merecida. As pistolas antiaéreas* de 37 mm detinham então a mais perigosa faixa de altitude de -2, 0 - 3, 0 km e travessias, estações ferroviárias e aeródromos cobertos de forma confiável de Fokker-190s a Junkers-88s . Os mensageiros, e especialmente os Laptejniks, eram quase inexistentes naquele ano.
Uma breve parada nas ruínas da aldeia. Graças a Deus o poço está intacto, quase não temos tempo para encher os frascos e rebobinar as tampas dos sapatos. A única alma viva era a de se agachar ao sol sobre restos de madeira queimada.
E essa alma era um gatinho vermelho. Pessoas haviam morrido há muito tempo, ou tinham ido para Polesie, fora do caminho do perigo.
Um capataz idoso, terminando seu cigarro, estava olhando para o gatinho por muito tempo e depois pegou-o e colocou-o no toco. Ele o alimentou com o resto do jantar, chamou o gato de vermelho e o anunciou como o sétimo soldado do esquadrão. Ele insinuou sua fama futura como exterminador de ratos e outras criaturas no campo, e especialmente nos poços de escavação.
Os jovens estavam apenas interessados em uma briga sem rancor, e o tenente sem cabelo também não se importava, então Ryzhyk se instalou na bateria. No inverno, ele se tornou um grande gato vermelho com um caráter modesto, fácil e honesto bielorrusso e conseguiu agradar a todos os soldados.
Durante os ataques às aeronaves do inimigo, Ryzhyk desapareceu para o local desconhecido e só apareceu depois que os canhões foram carregados. Naquela época, o gato foi notado pela peculiaridade especialmente valiosa, pela falta de compreensão da qual o sinalizador do regimento, que tentou chutar o animal, que estava emaranhado sob seus pés, recebeu uma surra no rosto.
Nosso suboficial notou a peculiaridade - meio minuto antes do ataque aéreo (e antes que ele fosse embora) Ryzhyk rosnou alto na direção da qual os aviões inimigos viriam. Saiu tudo que sua casa, tinha sido erroneamente ou deliberadamente bombardeada por aviões alemães. E o som, carregando a morte, ele se lembrou para sempre.
Tal audiência foi apreciada por toda a bateria. A eficiência de repelir os ataques de murchidão do inimigo aumentou em uma ordem de magnitude, exatamente como o fez a reputação de Ryzhik. Durante a guerra ninguém jamais pensou em enviar um inspetor à unidade para limpar lapelas e grama verde, e por esta razão Ryzhik viveu até 45 de abril, seu melhor momento.
No final de abril, a bateria estava descansando. Foi na Prússia Oriental ou na Alemanha, não me lembro, mas isso não importava. A guerra havia terminado e estava indo até o fim. Havia uma verdadeira caçada para os últimos boches no ar, então a bateria da MZA Air Defence estava apenas aproveitando o sol da primavera e Ryzhik espremia descaradamente as massas no ar fresco, excluindo a hora da refeição legal.
Mas eis que, um segundo, e Carrot acorda, dá um sopro em seu pêlo, exige atenção e rosna mal ao leste. É uma situação inacreditável porque no Leste de Moscou e no resto da retaguarda, mas o povo é servil e confia em seu instinto de autopreservação. Leva de 25 a 30 segundos para trazer uma arma de 37 milímetros para fora da posição de marcha. E neste caso estático - por 5-6 segundos.
Silêncio, armas apontadas para o leste só por precaução. Esperamos.
Com uma pluma de fumaça, nosso falcão aparece. Atrás dele pairando, a uma distância mínima - FW-190. A bateria foi cortada com um duplo estouro e o Fokker, sem nenhum movimento extra, ficou preso no chão a 500-700 m de distância de nossas posições.
O Falcão na curva balançou de asa em asa e foi para um pouso, felizmente todas as bases aqui estão próximas - 10-15 km.
E no dia seguinte conhecemos nossos camaradas. Um carro cheio de convidados veio e trouxe um piloto - seu peito coberto de pedidos, um visual confuso e uma mala com presentes. Ele tem um rosto cheio de expressões: a quem devo agradecer? Ele diz, como você sabia (aquelas malditas Forças de Defesa Aérea) que eu precisava de ajuda tão rapidamente? Sim, para atingir o alvo. Trouxe-lhe uma cigarreira, bacon e presentes como agradecimento.
Acenamos com a cabeça em Carrot-top - obrigado! O piloto está desconcertado, ele pensa que está sendo jogado. E o capataz conta a longa versão da história, você já a leu.
Para seu crédito, no dia seguinte o piloto retorna com dois quilos de fígado fresco para Carrot-top. Ele não estava brincando sobre o tratamento do gato, ele acreditava e agradecia a ele. O destino é uma coisa complicada.
Após a desmobilização, o sargento mestre levou Ryzhyk com ele. E isso significa que há descendentes coloridos de radares VHF circulando em Belarus, mesmo agora. Era a pátria do suboficial.

П. С.
Para dizer a verdade, não acredito que o piloto tenha trazido apenas 2 kg de fígado de carne bovina. Meu avô, Maxim Viktorovich, lutou como artilheiro na IL-2. Ele disse que, além do fígado, eles deveriam ter trazido três ou quatro litros de álcool, no mínimo.


 


* * * *

Para a história do gato antiaéreo.

Eu não vou mentir... Não consigo lembrar o nome do piloto agora. Vamos chamá-lo de N.
Ele pilotou o Il-2 durante a guerra. Monolugares, sem artilheiro de reserva. E eles foram abatidos no início sem piedade. Ilyushin projetou seu avião de ataque como um avião de dois lugares. Mas o camarada Stalin considerou que seria melhor pegar uma bomba extra e riscar com seu lápis vermelho o lugar do artilheiro traseiro e centenas de vidas de pilotos. Depois os aviões foram feitos como aviões de dois lugares, mas... que foi mais tarde.
Este piloto tinha um cão, que ele pegou e alimentou, e o aguardava no estacionamento do avião até que ele voltasse do vôo. Um dia, quando ele teve que tomar o avião ao redor do aeródromo (após reparos), N. decidiu levar o cão para dar uma volta. Felizmente, uma aeronave de ataque não é um caça - há mais espaço no cockpit. E não é comum fazer loops em aviões de combate.
Ele apoiou o cão, colocou suas patas nas costas blindadas e voou. Ele estava prestes a pousar quando o cão começou a se preocupar, seu pêlo estava pelado e seus olhos estavam lacrimejantes, ele ladrava e se engasgava com saliva. N. olhou em volta, mas não notou nada.
Devo dizer que a visão de Il ao contrário é inexistente. Para trás e para baixo, é impossível ver qualquer coisa.
Mas alguma intuição disse ao N. que o cachorro estava se assustando por uma razão.
O pedal do volante desce até o batente e desliza para a esquerda. À direita, um par de caçadores de Messer passou em uma "suculenta" explosão de canhões.
Depois disso, N. voou apenas com seu cão.
Ela olhou para trás e latiu apenas para "Messers and Fokkers". Ela ignorou o seu próprio. Ao mesmo tempo, o cão até reagiu a aviões que não estavam à vista, mas que vieram de baixo. Como poderia ouvir os sons dos aviões alemães através do rugido do motor? Talvez ela só quisesse viver?
Foi assim que o N. conseguiu um espelho retrovisor vivo.
 
chief2000:

[Da internet]

Eu percebo que o Chukcha não é o leitor, o Chukcha é o escritor.

https://www.mql5.com/ru/forum/126325/page9#747520

 

=========

Olá a todos! Por falar em anormal. Estou copiando meu próprio post de um famoso fórum literário (Aldebaran - http://forum.aldebaran.ru/index.php/topic,10191.msg1977484.html#msg1977484 ), - coloquei-o há algumas semanas:

------------------

"Ontem, já no início da manhã, fui ao local. Por meu trabalho, em inglês - http://www.commodityseasonals.com/ . Procurei em suas páginas e tive que fazer algumas traduções com um tradutor automático. Para minha surpresa descobri que o Google Translate retornou o aviso em vez da tradução: "Temos razões para acreditar que a página que você entrou pode prejudicar seu computador..."
Estranho! Não poderia ser por "definição", porque o site é puramente profissional, - um site de intercâmbio (o mercado de commodities dos EUA). E para colocar vírus lá é absolutamente inútil. Tudo bem, eu acho. Abri outro tradutor (online). Aqui eu tive que copiar uma parte do teste para o programa: http://perevod.i.ua/
copiado, carregado - a tradução começou. E então algo assustador começou ...
Após 5-7 segundos, uma voz feminina assustadora e triste atrás de mim disse (esticando ligeiramente as palavras): "abra seu correio-o-o-u-....".
Eu pulei e quase caí da cadeira! Eu virei minha cabeça. Mas eu era o único que estava na sala! Apenas uma suave semi-escuridão escondia os cantos mais distantes da sala. Ficou um pouco assustador.
Sentei-me por um minuto e decidi voltar ao trabalho. Mas apenas agarrou o mouse - como a voz gelada e rouca soava novamente: "abra seu correio...". Foi então que eu percebi que a voz vinha dos alto-falantes do computador!
Descobriu-se que este era um vírus incomum ou algo mais nas páginas. Eu não tentei descobrir qual dos links acima mencionados incorporou tal efeito. Aqueles que desejam podem (enquanto ainda está leve) clicar - repetir minha experiência.
" (С)