Humor - página 169

 
 

- Como você quer se vestir para a noite de Ano Novo?
- Quem, quem - uma gota de neve! Eu não sou nenhum floco de neve!

***

Antes de sair com uma garota, acostume-se à idéia de que você é um tolo que "deveria ter descoberto por conta própria".

***

Na escola. Professor:
- Temos um teste hoje.
Loira:
- Posso usar uma calculadora?
- Sim.
Outra loira:
- Posso usar uma mesa Bradys?
- Sim. Então, escreva o tópico de seu questionário: "Abolição da servidão".

***

Maneira de confundir um bandido:
Bandido:
. Ei, deixe-me usar seu telefone celular.
- Você não tem um?
- Eu não tenho um.
- E se eu fizer? (usar com cautela:)

***

Beber álcool medicinal, petiscar salsicha de médico, mas por alguma razão, minha saúde está ficando cada vez pior.

***

Eles reprimiram os discos piratas (eles acham que sim), as torrentes surgiram. Eles já estão tentando reprimir as torrentes ...
Cara, um russo preferiria aprender a transferir arquivos pelo pensamento, ou através de uma chaleira elétrica do que pagar por isso...

 
TarasBY:
Que mensagem particular para o google?! Eu pesquisei no Google tal frase chave:"texto a ser desbloqueado" - uma abordagem bastante moderna para "desconfiar" da ignorância dos Usuários. :)))
As pessoas são alfabetizadas hoje em dia.
E a alfabetização é muitas vezes uma questão de exatidão.
E a limpeza não é quando uma pessoa escreve uma pergunta na Internet de memória,
mas copiando 1:1 ou interrompendo 1:1.

É por isso que demora alguns segundos para resolver qualquer erro do compilador
ou um erro bizarro leva alguns segundos.

Ou seja, você tem que procurar na internet a frase completa desta falsificação.
 
drknn:
Mas se você pensar nisso, você pode assumir que é possível fazer uma atualização de bios que bloqueará o computador e lhe dará uma mensagem semelhante. Para ser honesto, nos mais de 15 anos em que tenho usado meu computador, nunca ousei atualizar a bios do meu computador. Eu simplesmente não entendo por que é necessário.
Por exemplo, se um novo drive não for instalado.
(por exemplo, pode haver um limite de 500 MB ou terabyte, mas não mais),
o processador não é detectado (o identificador correto não é piscado) - a freqüência não é definida.
Isto é, é necessário refazer para trabalhar com o disco rígido de forma mais correta
(e respectivamente um novo disco rígido).
 
Obrigado, eu estarei ciente disso agora.
 
jartmailru:
Isto é necessário se, por exemplo, um novo acionamento não for instalado.
(por exemplo, pode haver um limite de 500 MB ou terabyte - não mais),
o processador não é detectado (a identificação correta não foi piscada) - a freqüência não é definida.
Isto é, é necessário refazer para trabalhar com o disco rígido de forma mais correta
(e respectivamente um novo disco rígido).

e não apenas (para trabalhar com um novo disco rígido).

A última vez que eu comprei uma placa-mãe de servidor há cerca de 3-4 anos foi a ASUS M3A78-T. Os fabricantes de placas-mãe, competindo uns com os outros pelo consumidor, "enfiam" na BIOS uma variedade de dispositivos. Mas o novo hardware não funciona na primeira tentativa. Em minha placa-mãe havia uma coisa chamada Express Gate: a capacidade de carregar rapidamente (menos de 10 segundos) uma concha especial com programas para trabalhar na Internet, ouvir música e ver fotos, imediatamente após ligar o computador. Eu não precisava dele neste computador e não o usei, e um dia, após reiniciar, o computador recusou-se a inicializar. A BIOS foi carregada por padrão com esta coisa (é uma espécie de SO), e para que ela funcionasse, eu precisava inicialmente instalá-la. Para resumir uma longa história, apenas o reflashing ajudou a começar.

 
 


 

Uma palestra sobre anatomia plástica.
Palestrante:
- O tórax humano é um ovo virado de cabeça para baixo
de cabeça para baixo, aparada por baixo e ligeiramente movida na antero-posterior
direção.
Estudante:
- Como é isso?
Palestrante:
- Bem, você não consegue imaginar uma caixa torácica?
Estudante:
- Não consigo imaginar isso agora...

 
- Ninguém me entende ultimamente.
- O que você quer dizer?