Humor - página 167

 
PapaYozh:

qual alce é extra?


Aquele sem a borboleta
 

===============

http://www.compromat.ru/page_32791.htm

Os homens de Serdyukov são um "regimento de mulheres" de autoridades fiscais

 

===================

 

Que tipo de vírus você teria que pegar para ver isso?

 
 
 
drknn:

Que tipo de vírus você teria que pegar para ver isso?

O carregamento automático do computador é afetado... O que os bastardos inventaram...
 
MaxZ:
O carregamento automático do computador é afetado... O que os bastardos inventaram...
A bios está brilhando. Acho mais provável que alguém tenha tentado atualizar sua biografia e todos falharam.
 
 
[Da internet]

A lógica da solidariedade feminina.
Eu abasteço em um posto de gasolina, minha esposa e um amigo estão sentados no compartimento de passageiros.
Um glamouroso carro estrangeiro vermelho puxa para um posto de gasolina próximo, não é muito próximo, ou, para ser mais preciso, ele puxa para mais perto do meu posto de gasolina do que para o dela. Uma garota sai, bem sozinha (bonita e vestida no estilo de seu carro). Vejo que a escotilha no tanque não está na lateral da coluna e sorrio, imaginando como ela se encheria : )
A menina vê um homem gordo, careca e sem barba sorrir para ela e faz uma expressão de desprezo em seu rosto.
Caminha até a coluna, pega sua arma, olha... tenta andar em volta do carro... ...e olha para mim e percebe... Olha para mim e entende porque eu estava sorrindo. Eu pergunto em todos os meus 32 dentes:
"- O que, triste?"
A garota começa a inventar desculpas estranhas sobre a distância e o lado errado, pendura sua arma e sai sem encher.
Depois de me reabastecer, entro no carro, rindo com um amigo por muito tempo sobre a garota e a situação.
Meia hora depois, encontramos o mesmo carro na estrada, reconhecemos a "tristeza" e rimos novamente de memória.
Minha esposa nos diz por que você está rindo? A garota simplesmente não consegue encontrar um posto de gasolina adequado!

Era impossível ir mais longe, então paramos e rimos até soluçarmos: ))))).