Humor - página 163

 
VOLDEMAR:
https://www.youtube.com/watch?v=PSApZzi5Cl4

É engraçado ver como o autor, alegando que uma citação vem a cada 4 minutos no Euro-Indiano, no entanto, tem o mesmo tempo de abertura e fechamento da ordem nas estatísticas com precisão de um minuto. Isto significa que a posição viveu no mercado por alguns segundos, após os quais foi fechada com segurança.

Como regra, as corretoras advertem antes de abrir uma conta comercial para não negociar desta e daquela forma - não vamos perder tais negócios. Muito provavelmente o cara nem leu a documentação que ele assinou, obrigando-se a cumprir ao abrir a conta :).

Além disso, o cara negocia em cinco dígitos e reclama que tem um spread de 50 pips, ou mesmo cem pips. CINCO-FIGURAS! Isso diz tudo! Em primeiro lugar, é um spread = 5-10 pips em quatro dígitos, e em segundo lugar, é um spread FLOAT. O que há para se surpreender? Ele foi enganado, sabe... :)

Pobre bastardo, que nem se preocupou em estudar o que havia assinado, além disso, falta-lhe conhecimentos básicos para trabalhar em um spread de cinco dígitos. Mas o mau é que ele está no runet inteiro gritando que foi enganado. Se ele tivesse sido enganado, não teria sido persuadido pelo sistema e não teria sido persuadido).

 
drknn:

no estado, os horários de abertura e fechamento do pedido são os mesmos dentro de um minuto

notou isso também.
 
Zhunko: Começo a suspeitar que fomos enganados.
17 coisas a saber sobre seu gato
Arquivos anexados:
about-cat.zip  1788 kb
 
Montar no elevador pela manhã, saco de lixo na mão para jogar fora. Não cheira muito bem - é a estação do melão e da melancia, ele cresce rapidamente. Meu andar é 15. No nono andar, o elevador pára e nosso policial entra, de uniforme e com tampa. Nós seguimos em frente. Sexto andar. O elevador pára novamente e há uma jovem mãe com seu filho de 5 anos de idade na escada. Um garoto travesso, eu o conheço. Ele olhou para nossa barraca, enfiou o nariz e disse à mãe: "Mamãe, eu não vou aqui". HÁ LIXO FEDORENTO AQUI DENTRO"...
Acho que o policial ficou verde...
 
 
O homem come uma maçã, colhe as sementes e as coloca em seu bolso. O oficial de mandado, vendo isto, se pergunta por quê. Homem:
- E essas sementes serão compradas de mim mais tarde, elas aumentam a inteligência. Imediato:
- Talvez você possa me vender um também?
- Por favor, cem rublos por pop. O oficial de mandado compra uma semente, a come e diz:
- Merda... Por cem rublos eu poderia ter comido dois quilos de maçãs!
- Vejam, ele é imediatamente mais inteligente.
- De fato... Venda-me mais dez.
 
Um homem de capacete, de uniforme, em kerzos, chega a uma concessionária de carros de luxo e olha uma Ferrari com o interesse de um comprador. Ele chama o gerente e pergunta sobre as rodas, pneus, interior de couro, etc. Depois ele pergunta quanto custa. -300k$, responde o gerente. -É caro... -Vamos ver se o carro é mais barato... -diz o gerente. O cara responde: -Não, o fogão caiu em cima deste!
 

Fora com os amigos, era bastante tarde, não muito longe do McDonald's.
- Será que o McDonald's está funcionando?
- A janela funciona.
- Eu não estou mijando na janela...

 
- Tio, eu tenho a sua Galya...
- Então, case-se.
- Não, eu a atropelei com um trator.
 
Prezados funcionários do escritório!
Seja mais preciso no vaso sanitário, ou usarei a mesma esponja no vaso sanitário e na máquina de café.

Atenciosamente, tia Clava, gerente ambiental do escritório.


ZS: Um grande motivador para mijar com mais precisão )00