Humor - página 100

 
de um livro didático da 4ª série: "ah pelo abeto, ah pelo abeto, ah pelo abeto os lobos malvados espalharam todas as agulhas...", tente explicar ao seu filho por que o papai está rindo!
 
sanyooooook:
de um livro didático da 4ª série: "ah pelo abeto, ah pelo abeto, ah pelo abeto os lobos malvados espalharam todas as agulhas...", tente explicar a uma criança por que o papai está rindo!
Que diabos é um quarto? Você acabou de ter um bebê?!
 
moskitman:
Que diabos é um quarto? Você acabou de ter um bebê, não é mesmo?!
Encontrei isto na internet.
 
sanyooooook:
Sim, encontrei isto na internet

Está se preparando. A criança está crescendo a passos largos e largos
 
moskitman:
Que diabos é um quarto? Você acabou de ter um bebê, não é mesmo?!

Os filhos de outras pessoas crescem rapidamente.

 
granit77: 13.08.2012 18:03

Máquina do tempo.

Posso prever como será chamada a edição de setembro do Ural Dumplings on STS.

1. O mês de setembro é um mês marcante, o que significa que o título vai pegar o início do ano letivo.

2. O título é geralmente um trocadilho baseado em uma frase conhecida e parafraseia o tema principal da edição.

3. com base no acima exposto, o título poderia ser: "A Sombra do Conhecimento".

TheXpert:
A preguiça de conhecimento é melhor :)
É bom quando uma previsão baseada em lógica pura se torna realidade.
Hoje eu vi o novo Ural Dumplings mostrar "A Sombra do Conhecimento" no STS.
 

Por que as mães têm cabelos grisalhos ou bebês de cor de doce. Sorria conosco, em resumo

Arquivos anexados:
 
moskitman:

Por que as mães têm cabelos grisalhos ou bebês de cor de doce. Sorria conosco, em resumo

)))), com um garfo é uma buzina.
 
sanyooooook:
)))), com um garfo é um verdadeiro pio.

É um horror, não um pio - ele poderia ter arrancado seu olho. Afinal, ele deve ter caído sobre aquele garfo e não o enfiou no nariz.
 
drknn:

Horror, não um pio - ele poderia ter arrancado seu olho. Ele deve ter caído no garfo, não enfiado no nariz.
Eu tinha meus dedos cortados quando era criança e eles os coseram de volta, assim mesmo.