Negro! - página 94

 
Mathemat:
Culturas muito diferentes. Não é uma opção. É melhor procurar alguém de sua própria cultura.
Está tudo bem, vocês se darão bem uns com os outros).
 
Mas você não terá baratas em casa :))
 
LOL
 
Por falar em baratas. Quem sabe para onde eles foram? Estamos comendo coisas que nem mesmo eles conseguiriam suportar?
 

Há diferentes hipóteses. Dizem que é por causa da radiação associada aos telefones celulares.

É que... Nossas baratas desapareceram e as abelhas estão morrendo nos EUA, o que é pior.

 

Migrado sob o crânio. Muito bem. Vamos assumir a partir daqui. É um tema sombriamente promissor.

E a coisa da abelha, sim, já ouvi dizer que... hipótese. Como quando eles desaparecem, olá ao asfalto.

 
Não sei, em Zaporizhzhya ouvi dizer que as baratas estão voltando e já são maiores do que antes, graças a Deus elas ainda não chegaram até mim...
 
BeerGod:
Não sei, em Zaporizhzhya ouvi dizer que as baratas estão voltando e já são maiores do que antes, graças a Deus elas ainda não chegaram até mim...

E a última vez que vi baratas vivas foi quando eu era uma criança ((
 
Sorte a sua...
 
BeerGod:
Sorte a sua...

Não, não foi sorte... Eu os amava... Eu tinha alguns deles vivendo num frasco... até cada um tinha seu próprio nome) É verdade, não foi em Belarus, mas em Alma-Ata. ...