Negro! - página 93

 

Então, aí está:

Teoricamente, há peixes para fritar. O tamanho do real tem que ser pelo menos 5000 vezes o tamanho do virtual para passar o ponto de 50% de chance de dobrar o real antes de drenar. Portanto, para um real 500.000 vezes maior que o virtual, a probabilidade de dobrar o dinheiro real antes de drenar é de aproximadamente 71%.

Uma coisa que não levei em conta foi o depósito, mas por enquanto é tudo.

 
alexeymosc:

Uma coisa que não levei em conta foi o depósito, mas por enquanto é tudo.

E depois há as taxas de troca e assim por diante e assim por diante.

Temos o mesmo sistema quando compramos uma empresa de corretagem diferente, mas temos o mesmo sistema quando vendemos ou trocamos.

é apenas uma questão de tempo.

 
jelizavettka: Bem, você faria o mesmo se tivesse um milionário como esse?)

Está tudo bem, é a vida, as relações de mercado... Quem tem o que a vende. Há cerca de 15 anos, fiquei surpreso ao descobrir que não sei tudo sobre mim mesmo e que sou capaz de algumas coisas muito estranhas. Então a resposta é: não sei, tudo depende da situação. Mas se meu QI for inferior a 120 - provavelmente eu não iria. Sobre o que eu teria que falar com ela para o resto da minha vida? Embora seja altamente improvável: um milionário assustador com um QI abaixo de 120... não, quase impossível.

Uma garota é uma criatura fraca e maleável, ela precisa de alguém a quem se apoiar. Seu núcleo interior é muito mais fraco que o de um menino. A razão mais forte para se casar é seu próprio capricho. Não é sequer uma razão, é quase um imperativo. Mas pode-se apaixonar por necessidade, convencendo-se de qualquer coisa.

alexeymosc: Eles têm um padrão de vida aproximadamente no mesmo nível que a média russa, exceto nas grandes cidades.

Eu duvido muito. Por que eles vão para a Rússia ilegalmente?

Li em algum lugar em um fórum que, mesmo nas grandes cidades da China, o salário de cerca de 400 libras é luxo, um homem se sente rico. Talvez esta informação esteja desatualizada.

Mas é impossível elevar rapidamente o padrão de vida de um bilhão e meio de pessoas.

 

Vamos simplificar a construção para uma construção mais compreensível para nossa consciência comum.

Temos, digamos, 4.096 dólares . E esse é um caso em que você investe em uma conta em centavos (se isso for possível). Queremos aumentar o real com pelo menos 80% de probabilidade, mas não necessariamente duplicá-lo, mas simplesmente exagerar e retirar o que ganhamos. O virtual equivalerá a 100 centavos ($1).

O cálculo mostra que com uma probabilidade de pelo menos 80%, aumentaremos o real em 31% ou US$1.228. Para fazer isso, teremos que drenar o virtual 3071 vezes. (Isso é um inferno de muito tempo...)

Mas, como eu disse antes, se quisermos dobrar com uma vantagem estatutária, precisamos ter pelo menos $100.000....

 

como entendido, quanto menor o spread, mais alta será a linha lilás

como mostrado em cálculos anteriores

 
Mathemat:


Li em algum lugar em um fórum que mesmo nas grandes cidades da China o salário de cerca de 400 libras é luxuoso e faz um homem se sentir rico. Talvez esta informação esteja desatualizada agora.

Mas é impossível elevar rapidamente o padrão de vida de uma nação de um bilhão e meio de pessoas.

Sim, é verdade. Há 7,5 milhões de pessoas vivendo em Shenzhen, a metrópole. O salário médio ali é de 400 libras. E se tomarmos a China rural (quase metade da população), é lata...

Mas a China tem mais de 100 milhões de pessoas. Portanto, acho que a comparação com a Rússia, em média, não é tão errada.

PS: Suponho que eles vêm principalmente de áreas rurais e pequenas cidades. Mas quem precisa de uma mulher chinesa rural? )) Se o fizerem, eles devem ser educados e ter uma família decente. IMHO ...

 
alexeymosc:

Vamos simplificar a construção para uma construção mais compreensível para nossa consciência comum.

Temos, digamos, 4.096 dólares. E esse é um caso em que você investe em uma conta em centavos (se isso for possível). Queremos aumentar o real com pelo menos 80% de probabilidade, mas não necessariamente duplicá-lo, mas simplesmente exagerar e retirar o que ganhamos. O virtual equivalerá a 100 centavos ($1).

O cálculo mostra que com uma probabilidade de pelo menos 80%, aumentaremos o real em 31% ou US$1.228. Para fazer isso, teremos que drenar o virtual 3071 vezes. (Isso é um inferno de muito tempo...)

Mas, como eu disse antes, se quisermos dobrar com uma vantagem estatutária, precisamos ter pelo menos $100.000....

pelo menos em teoria)
 
sanyooooook:

como entendido, quanto menor o spread, mais alta será a linha lilás

como mostrado em cálculos anteriores

Quanto mais baixo o spread, mais baixo a moeda é chanfrada. Em resumo, é um sistema complexo não linear. Quanto maior o spread, menor a probabilidade de o virtual aumentar para valores insanos (a probabilidade de tomada é reduzida abaixo e abaixo de 50%), mas o mesmo spread devora o lucro sobre o real. Basicamente, ao procurar uma solução, podemos encontrar a extensão ideal, ou mais precisamente, sua porcentagem do corredor, ou, ainda mais precisamente, o tamanho do corredor com uma extensão mais ou menos fixa.
 
sanyooooook:

E há também permutas, comissões, etc., etc.

ou seja, em teoria, quanto menos lucro obtivermos, maior a probabilidade de não perdermos (parece certo) ZS: não não não está certo

é apenas uma questão de tempo.

Pelo contrário, quanto maior a relação real/virtual. E a propagação é mais complicada, ainda é preciso simular...
 
alexeymosc: Mas quem precisa de uma mulher chinesa rural? ))

Culturas muito diferentes. Não é uma opção. É melhor procurar alguém de sua própria cultura.