Negro! - página 61

 
Mischek2:

Segundo trimestre da primeira série, isso é o que é assustador.
Eu lhe disse, eu estava doente).
 
Mischek2:


1 . se você tem um eixo que explora a ineficiência do mercado, não faz absolutamente nenhuma diferença o que fazer, despejar ou despejar

cansado de despejar, trocar compra e venda, e você vai perder honestamente

2 . se não houver ts reais que explorem a ineficiência do mercado, os ts serão sempre aleatórios.

nunca se encherá e perderá o depósito com depósito sem fim e comércio sem fim

mas se você acrescentar um spread, ele começará a perder com o spread

martin não é nada, melhoraria ou pioraria os resultados de um comércio sem fim.

3. você não deve estar interessado em estatísticas únicas sobre perdas únicas

você pode ter uma entrada e saída aleatória no Take 1.000 ou Stop 10

você não precisa se preocupar com estatísticas pontuais para uma perda aleatória, diga que você fez uma entrada aleatória e sua saída é ou uma takeaway de 1000 ou uma stop loss de 10.


E o fato de que Sanyok está tentando tomar um pequeno depósito e um grande lote também é da mesma linha. Há um problema de ruína, quando 2 jogadores jogam um jogo de águia, mas as maiúsculas são diferentes. No limite tem-se um infinito. Em geral, quanto menor o depósito e maior o lote, e o jogo para a descarga, apenas mais jogos desse tipo são necessários para estimar o mo. E se o capital do oponente é suposto ser infinito, então a probabilidade de afundamento = 1 (com mo zero) e, neste caso, a estimativa de mo será sempre negativa, não importa quantos afundamentos sejam contados. Ou seja, ela tenderá a zero a partir de baixo. Quanto menor o número de drenos que levarmos em conta, menor será o valor de Mo, embora saibamos que o verdadeiro Mo=0.

Isto é, ao avaliar uma ou mais perdas, haverá um grande motivo negativo (avaliação) e parece que você se vira e haverá felicidade. Mas não :)

 
DmitriyN:
Esse título se adequaria ao meu graal.
Faça sua escolha.

Não, "ingenuidade" cabe na sua até agora.
 
sergeev:

Não, "ingenuidade" se encaixa na sua até agora.

Assim como "obnóxio" e "modéstia".
 

Como se viu (após adotar a crença do Velho Crente, que tem apenas uma verdade: "Espalhar-se para drenar", e todo tipo de conselho de meu tio Misha and Co), construir um Negral impede a propagação, como de fato construir uma Gaal, também impede (muitos diriam: Seu próprio MOSKH o impede, e eu concordo com eles).

Parece que pode ser mais fácil despencar uma centena (mas eu tenho-o no terceiro dia que eu despencar como não pode despencar, por mais vmuhleval que lá um pouco, para o qual ele recebeu um aumento e drenando o depósito drenável derramado, bem, claro que copy-gno, ajustando 2 dias, ainda estão melhorando), os primeiros duzentos foram liberados em um momento.

Na agenda está a seguinte questão: como drenar o depósito com pouco sangue (harakiri em russo), o faturamento em lotes na conta deve ser o menor, não mais do que 5 lotes por 100 libras?

SZZ: A perda de propagação por 3 dias foi de 443,4 cu.

Ou seja, na verdade, se removêssemos a propagação hipoteticamente, o depoimento ficaria pendurado no estado inicial, como o grande profeta Tio Misha & Co. previu.

 
sanyooooook: recebeu o elevador do depósito drenado e a descarga do depósito derramado
(risos)))
 
LeoV:
(Risos))).
Sim, a perda da perda em geral (
 
sanyooooook:
Sim em geral, perda (

Sasha, você é um masoquista!
 
Angela:

Sasha, seu masoquista!

Não, ele é bom.
 
Angela:

Sasha, você é um masoquista!
Quem entre vocês está sem pecado? ;)