Negro! - página 59

 
sever31:
onde está seu real?
aqui
 
sanyooooook: como o número de escolhas?

Sim. Foi o número de vezes que tentei jogar em cassinos. Todos eles acabam em flubos. Bem, reduza esse parâmetro, juntamente com o segundo parâmetro na declaração de matriz:

int _deathArr[ ][ 10000 ];

 
descobriu
 

Quando eu voltar para casa, vou simular um sistema de perda para meu interesse: toda vez que eu colocar um take e uma parada igual a ele, de modo que eu duplique meu depósito em uma operação. Pergunto-me quanto tempo vive um sistema assim. Você pode simulá-lo também com reinvestimento. Por que esperar por 48 negociações quando você pode acelerar o processo? Acho que também haveria uma divisão por partes, mas... Quem sabe?

 
ivandurak: Tudo correto, apenas para o caso de desvio aleatório de preço.

Eu não estava nem mesmo tentando falar sobre preço, apenas sobre a seqüência de ofícios.

E por que eu estava falando de Bernoulli e Z-scores, quando de qualquer forma tudo se foi pelo cérebro?

 
alexeymosc:

Quando eu voltar para casa, vou simular tal sistema de perda por interesse: cada vez que eu colocar um take e uma parada igual a ele, para duplicar o depósito em uma única operação. Pergunto-me quanto tempo vive um sistema assim. Você pode simulá-lo também com reinvestimento. Por que esperar por 48 negociações quando você pode acelerar o processo? Acho que também haveria uma divisão por partes, mas... Quem sabe?

Você precisa reduzir o número de negócios e aumentar a probabilidade de uma perda.

Portanto, você precisa aumentar o lote ou diminuir o depósito.

 
alexeymosc:

Quando eu voltar para casa, vou simular um sistema de perda para meu interesse: toda vez que eu colocar um take e uma parada igual a ele, de modo que eu duplique meu depósito em uma operação. Pergunto-me quanto tempo vive um sistema assim. Você pode simulá-lo também com reinvestimento. Por que esperar por 48 negociações quando você pode acelerar o processo? Acho que também haveria uma divisão por partes, mas... Quem sabe?

uma profissão e vidas
 
e o martin é um pouco sobrevivente).
 

Quis dizer, em média. Haverá definitivamente mais de um negócio... Eu acho que sim.

 
sanyooooook:

você precisa reduzir o número de negócios e aumentar a probabilidade de uma descarga.

Portanto, você precisa aumentar o lote ou diminuir o depósito.


voando a partir de Izhevsk zpt.

Pegue um pouco de iodo, um elenco de vodka, lanches, tchk.