Negro! - página 54

 

É assim que se sabe nos velhos tempos,

Que só os tolos ficam com o tesouro.

Mas você, não importa quantos centímetros você tenha,

Você não vai encontrar nem mesmo três rublos!

"O Pequeno Cavalo Corcunda" (Ershov)

 
Mathemat:

Bem, se 400 ofícios o convencem, camarada praticante, então vá em frente. Raspe seu depósito inicial, como declarado no relatório, e vá em frente.

Ou você está dizendo que este relatório é "parktic"?

Este é um teste de antecipação, e não me convence, um pouco familiarizado com as desvantagens da martin. E o depósito inicial não tem absolutamente nada a ver com isso, é apenas mais fácil de contar dessa forma, você poderia ter colocado 5K, o levantamento de capital é inferior a 2K.

 
ivandurak: Este é um teste de avanço e não me convence, um pouco familiarizado com os inconvenientes do martin.

Não se trata sequer disso, trata-se dos cisnes "cinzentos" que você não vê ("cinzentos" porque sua probabilidade é computável). A seqüência de negócios com alta probabilidade é a de Bernoulli. Há uma figura importante no relatório que diz o suficiente sobre a seqüência de ofícios:

Veja aqui. Na tabela.

você pode ver que seu z-score indica uma relação indeterminada entre os negócios. Isto apóia a conclusão de que a seqüência de negociações em seu sistema é Bernoullian.

A seguir,


Grosso modo, a probabilidade de um comércio lucrativo é p=1/3, a probabilidade de um comércio perdido é q=2/3. Vamos olhar novamente para o relatório:


Se você simular repetidamente uma série Bernoulli com aquele p, - 1.000 trocas por série - então há uma alta probabilidade de encontrar uma série perdida nessa sequência, bem acima de 3 8 de comprimento. Isto sugere que você teve muita sorte na área de testes, ou seja, é um ajuste trivial.

Eu percebo que é tudo teoria. Mas, desculpe-me, é muito mais razoável e prático do que o que você diz.
 
Mathemat:

Não se trata sequer disso, trata-se dos cisnes "cinzentos" que você não vê ("cinzentos" porque sua probabilidade é computável). A seqüência de negócios com alta probabilidade é a de Bernoulli. Há uma figura importante no relatório que diz o suficiente sobre a seqüência de ofícios:

Veja aqui. Na tabela.

você pode ver que seu z-score indica uma relação indeterminada entre os negócios. Isto apóia a conclusão de que a seqüência de negociações em seu sistema é Bernoullian.

Além disso,


Grosso modo, a probabilidade de um comércio lucrativo é p=1/3, a probabilidade de um comércio perdido é q=2/3.

Se você simular repetidamente uma série Bernoulli com aquele p, - mesmo que sejam 400 trocas por série - você encontrará uma série perdedora nessa seqüência com alta probabilidade, bem acima de 3 em comprimento. Isto sugere que você teve muita sorte na área de testes, ou seja, é um ajuste trivial.

Eu percebo que é tudo teoria. Mas, desculpe-me, é muito mais razoável e prático do que o que você diz.
Ele foi rápido a calcular tudo (
 

Санёк: ему-то вон как быстро все посчитал (

Bem, sim, isso é fácil, a pesquisa básica foi feita há quase 4 anos atrás em um artigo sobre os propulsores de mergulho.

Eu o afinei ligeiramente no penúltimo posto, mas a conclusão geral permanece a mesma.

Entendo que os praticantes sermênios pensam que governam de forma indivisível, mas não governam. Eles só pensam que sim.

 

Em outras palavras, quanto mais curta a parada em um martin (parada total - quanto mais rápido o tio Kolya for, melhor).

Em outras palavras, quanto mais curta a parada em um martin (parada total - quanto mais rápido o tio Kolya), melhor.

 
Sim, está demorando um pouco para você vencer. Você está empatando no depósito inicial... Pensei que você ia jogar de forma mais agressiva.
 
sanyooooook:

Cada vez mais chego à conclusão de que, para não perder no spread, você precisa de menos negócios e, portanto, precisa de um depósito menor para perder.

Eu não entro do zero
 
Mathemat:
Sim, está demorando um pouco para você vencer. Você tem pairado ao redor do depósito inicial... Pensei que você ia jogar de forma mais agressiva.

Eu tenho um trabalho de boozefest ou uma festa.

Não consigo acompanhar. Quão agressivo você acha que isso é?

ZS: Acho que é um lote 100 0,1 de entrada e saída por parada para fora.

 
sanyooooook:

Cada vez mais chego à conclusão de que, para não perder no spread, você precisa de menos negócios e, portanto, precisa de um depósito menor para perder.

Em outras palavras, quanto mais curta a parada em um martin (parada total - quanto mais rápido o tio kolya), melhor.

Sasha, é um beco sem saída.

Desta forma você pode chegar ao ponto de perder dinheiro em 2...3 negócios. Entretanto, isto não garante, de forma alguma, que haverá lucro na virada.
Há alguns anos, enquanto analisava o Anel, cheguei à conclusão de que não se pode ficar "achatado" no mercado e lucrar com isso. Sem risco, não haverá resultado.
Suas 2 contas são essencialmente meio anéis - um para trás e um para frente. E não importa qual deles é real ou quantas perdas você teve em uma fila no virtual. Absolutamente.

P.S. Sua mente inquisitiva encontrará algo mais interessante. Eu acredito em você.