Negro! - página 53

 
20 t.p. e 20 s.l.
 
ivandurak: Se impusermos uma restrição SL=TR na condição de que não haverá mais do que 3-4 negócios perdidos seguidos por 1 lucrativo, obteremos um graal ou algo próximo a ele.

Se você impõe a uma aeronave a condição de não se despenhar mais de uma vez em um milhão de aeronaves, ela não se despenhará com menos freqüência. Esta não é uma condição, mas uma implementação técnica.

Uma parada temporária de negócios após cada 3-4 perdas não é uma medida; ela não muda nada. Tudo permanece o mesmo. Lembre-se da pergunta sobre a lei que proíbe ter filhos após o primeiro defaffa.

 

Isso significa que, para que o TP acione, o mercado tem que passar dos 22 TP (incluindo o spread), e o sl é de 20 TP.

A probabilidade de ganhar no primeiro comércio é de 0,45(45). Perder 0,54(54).

Se perdermos 2 negócios seguidos, perdemos $20+$40. Probabilidade 0,54^2=0,2975.

Para perder também o 3º comércio, precisamos apenas 10 pontos a perder (já que o lote já é de 0,4). Portanto, a probabilidade de perda é de 0,6875

probabilidade de perda em 3 negócios é de 0,2975*0,6875=0,2

Então você ainda precisa contar quando a primeira negociação estiver no plus, se para 4 negociações e mais...

 
Mathemat:

Se você impõe a uma aeronave a condição de não se despenhar mais de uma vez em um milhão de aeronaves, ela não se despenhará com menos freqüência. Esta não é mais uma condição, mas uma implementação técnica.

Uma parada temporária no comércio após cada 3-4 perdas não é uma medida, não muda nada. Tudo permanece o mesmo. Pense na lei contra ter filhos após o primeiro defaffa.

Trata-se de uma discussão prática ou teórica?

Se no parque, aqui está.

 

Bem, se 400 ofícios o convencem, camarada praticante, então vá em frente. Raspe juntos o depósito inicial indicado no relatório e vá em frente.

Ou você está dizendo que este relatório é "parktic"?

 
sanyooooook:


ZS: se for sobre a frente, parte do spread pode ser paga de volta pela afiliada.

Eu irei a Izhevsk e morderei você, mal posso esperar.
 
Mischek2: Merda, eu vou até Izhevsk e mordo você, mal posso esperar.
A propaganda homossexual é proibida aqui.
 
Mathemat:
A promoção da homossexualidade é proibida aqui.

depois uma palmada na cabeça
 
Mischek2:
Merda, eu vou até Izhevsk e mordo você, mal posso esperar.
"Acorde em Kolyma, você é bem-vindo.
 
Mathemat:

Bem, se 400 ofícios o convencem, camarada praticante, então vá em frente. Raspe juntos o depósito inicial indicado no relatório e vá em frente.

Ou você está dizendo que este relatório é "parktic"?


São essencialmente 7 ou 8 casos de drawdown após os quais houve uma recuperação acentuada. Esse é o volume das estatísticas. Sorte 7 ou 8 vezes))