"Ensine" a EA!!! [fez o número de negócios (não ordens) que eu queria durante o intervalo que especifiquei ]

 
Bom dia!!! Diga-me, Sr. programador, é possível "ensinar" o consultor especializado a fazer um certo número de ofícios?
 
BeerGod:
durante um certo período de tempo ou o número total de posições em aberto ao mesmo tempo ?

O intervalo de tempo já foi definido nele. Preciso dele para fazer o número necessário de negociações (não de ordens) dentro do intervalo de tempo que especifiquei
 
sergeev:

Por favor, repita a pergunta em uma declaração estendida.


Por exemplo, se minha EA abrir uma ordem, um certo tempo passará e todas as ordens serão fechadas (há um resultado). Se a EA abrir uma ordem novamente, um certo tempo passará e a ordem será fechada (já temos o resultado). E a EA não abre mais, ou seja, desconecta-se. E como eu disse anteriormente, o prazo na EA é ajustável, o que significa que você pode definir o número de negócios dentro do prazo. Nas configurações do Expert Advisor, na janela de opções, você deve ver uma opção adicional, onde você pode definir o número de negócios (não confundir com o número de ordens abertas).
 

A maneira mais fácil e direta é olhar para todo o histórico de pedidos e contar quantos pedidos são feitos em um determinado intervalo de tempo. Isto seria lento para testar, se feito, deve ser feito imediatamente antes da abertura do pedido (depois de todas as verificações de abertura), para não correr o histórico desnecessariamente.

 
Rapitvina:

O intervalo de tempo já está definido nele. Preciso dele para realizar o número necessário de negócios (não de ordens) dentro do prazo que especifiquei.
Não deve exceder o número exigido (fácil de fazer) - ou não menos do que o número exigido (então temos problemas com as condições de entrada)?
 
Rich:
Não deveria haver mais que o número necessário (fácil de fazer) - ou não menos que o número necessário (então as condições de entrada não são claras)?

O que não está claro? As condições de entrada são definidas pelo intervalo de tempo.....
 
Rapitvina:

Ele tem que se comprometer tanto quanto eu quero que ele se comprometa.

:) Ele pode fazer isso?
 
Integer:

:) Ele pode fazer isso?

Sim, ele pode. Ele o faz todos os dias, você mesmo só precisa pressionar o botão ON/OFF.
 
Rapitvina:

Ele o fará. Ele faz isso todos os dias, basta pressionar o próprio botão ON/OFF.


Aqui está a função de Yi Kim

//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Автор    : Ким Игорь В. aka KimIV,  http://www.kimiv.ru                   |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Версия   : 19.02.2008                                                     |
//|  Описание : Возвращает количество секунд после открытия последней позиций. |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Параметры:                                                                |
//|    sy - наименование инструмента   (""   - любой символ,                   |
//|                                     NULL - текущий символ)                 |
//|    op - операция                   (-1   - любая позиция)                  |
//|    mn - MagicNumber                (-1   - любой магик)                    |
//+----------------------------------------------------------------------------+
datetime SecondsAfterOpenLastPos(string sy="", int op=-1, int mn=-1) {
  datetime t;
  int      i, k=OrdersTotal();

  if (sy=="0") sy=Symbol();
  for (i=0; i<k; i++) {
    if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
      if (OrderSymbol()==sy || sy=="") {
        if (OrderType()==OP_BUY || OrderType()==OP_SELL) {
          if (op<0 || OrderType()==op) {
            if (mn<0 || OrderMagicNumber()==mn) {
              if (t<OrderOpenTime()) t=OrderOpenTime();
            }
          }
        }
      }
    }
  }
  return(TimeCurrent()-t);
}

Chamada de um assessor.

If(SecondsAfterOpenLastPos()>300) //300- 5 минут,600- 10 минут И.Т.Д
definir o tempo que você quer........., não, esse não?

 
r772ra:
colocar o momento certo ........., não, esse não?


não, você precisa de uma função que conte o número de pedidos em um determinado intervalo de tempo.
 
sergeev:

não, você precisa de uma função que conte o número de pedidos em um intervalo de tempo especificado.

Não, não é necessário contar as ordens no campo do terminal, todas as ordens são fechadas.