[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 158

 
margaret:

http://gorod.dp.ua/news/71978

As lojas estão fechadas em toda a cidade, o tráfego no centro da cidade está bloqueado, o estado de emergência foi declarado e ninguém está autorizado a sair de suas casas.

tinny.... já é hora de uma gangue ficar em cima de outra.... tudo está à frente....Yulko -professor Moriarty))) como os comentários...
 

Eu fiz um teste pamm na insta, vou ver se é verdade que pamm é um dreno melhor do que uma conta normal))

Quem pode me dizer quando a libra vai parar, estou louco para vender, os índices sugerem fortemente, as paradas também precisam ser cortadas de vez em quando?)))

 
rigc:
tin.... agora uma gangue vai culpar a outra por.... tudo está à frente....Yulko -Professor Moriarty))) gostou nos comentários...

esta é a visão mais realista do que está acontecendo:

Dmitry (27.04.12 18:54): As vítimas estão muito arrependidas. Mas lembrando o filme do 911 revelando o envolvimento das agências de inteligência nos bombardeios de Nova York, parece-me que elas também não estavam sem elas aqui. Poder-se-ia ter discordado, não fosse uma reunião do Verkhovna Rada que "por razões de segurança" proibisse reuniões, comícios e manifestações (para impedir todos os protestos pró-Tymoshenko).

Já proibiu todas as reuniões de massa, incluindo ir a teatros e cinemas.

 
margaret:

https://www.mql5.com/go?link=http://gorod.dp.ua/news/71978

As lojas estão fechadas em toda a cidade, o tráfego no centro da cidade está bloqueado, o estado de emergência foi declarado e ninguém está autorizado a sair de suas casas.


condolências...

 
margaret:

esta é a visão mais realista do que está acontecendo:

Dmitry (27.04.12 18:54): As vítimas estão muito arrependidas. Mas lembrando o filme do 911 revelando o envolvimento das agências de inteligência nos bombardeios de Nova York, parece-me que elas também não estavam sem elas aqui. Poderíamos ter discordado, se não fosse por uma reunião do Verkhovna Rada que "por razões de segurança" teria proibido reuniões, comícios e manifestações (para impedir todos os protestos em apoio a Tymoshenko).

Eles já proibiram todas as reuniões de massa, incluindo visitas a teatros e cinemas.


Lembro-me do subsolo em Minsk, absolutamente todos sabem de onde suas mãos estão crescendo, encontraram candidatos adequados instantaneamente, atiraram neles com a mesma velocidade.

Eu não me surpreenderia se este cenário fosse seguido na Ucrânia.

 
OlegTs:

Eu fiz um teste pamm na insta, eu vou ver se é verdade que o pamm é um dreno melhor do que uma conta normal))

Quando a libra vai parar, estou ansioso para vender, os índices sugerem fortemente, as paradas também devem ser cortadas de vez em quando)))

1.628

1.74

)))

 
nem vamos descer e eles não nos deixam ir para o norte ... triste ))))
 
Concordo. é provavelmente aqui que vamos terminar a semana. não haverá mais tráfego normal.
 
andreika:
concordo. isto pode ser o final da semana. não haverá movimento normal.

Eu disse a você na hora do almoço que há uma chance de terminar aqui))))

Se a lacuna aumentar, então vamos crescer ainda mais)

tenho um intervalo para baixo na segunda-feira e o dia inteiro é plano, se o intervalo for para cima então subiremos mais....

 
emotraid:
nada de descer e não nos deixam ir para o norte... triste ))))


onde todos vocês vão nas sextas-feiras à noite...)))

o pico ainda estará lá, você pode abreviar lá (pips).