paranteses desequilibrados - página 7

 
liana:

Você pode ser mais específico?


Sim
 
Eu lavo minhas mãos disso. Ilana Liana, espero que isto não seja sobre você.
 

Estou vendo, obrigado!

 
valenok2003:
Eu lavo minhas mãos disso. Ilana Liana, espero que isto não seja sobre você.

Ah, vamos lá!
 
valenok2003:
Eu lavo minhas mãos de vocês. Ilana, espero que isto não seja sobre você.

Leia os posts deste personagem!!! :-) Ela sabe como deixá-lo histérico, e o faz de forma suave e discreta. :-) Ele está pronto para beber o coração...

2liana: Tente comer um lanche: "UFFFFF - Eu posso ir para um lanche. :)" - recupere suas forças e continue "enervando-se", IMHO.

 
liana:

Ah, vamos lá! Minhas próprias perguntas foram lidas de forma desatenta e respondidas de forma inadequada em várias ocasiões - sou paciente.
 
Roman.:

Leia os posts deste personagem!!! :-) Ele sabe como deixá-lo histérico, e é assim - calmamente e discretamente... :-) Ele está pronto para beber o coração...

Bem, de que outra forma você aprenderia? )))) Ha-ha-ha eu não sabia que todo o fórum era convulsivo. Se você não se referisse a fontes primárias para tudo, você poderia escrever exemplos, seria mais fácil para você.
 
liana:
De que outra forma você pode aprender? :))))

Você está fazendo a coisa certa, eu só estou brincando... :-)

De volta à universidade eles disseram que quanto mais perguntas você tiver no processo de aprendizagem e quanto mais estiver interessado nas possíveis soluções (lá - dos professores, aqui - do fórum público), mais rápido e melhor será o processo de aprendizagem!

Você está à frente da curva... :-)

As pessoas já estão maduras para outra rodada de perguntas... :-)

 
liana:
... Ha-ha-ha eu não sabia que todo o fórum estava em convulsão .
...para não ser confundido com agonia... :-)
 

Existe alguma das funções de Kim não nas discussões, mas separadamente, para que você possa ver a lista completa? Você teria que percorrer todo o fio à procura da função que você precisa.