paranteses desequilibrados - página 5

 
liana: E se eu precisar que os dois verifiquem mais tarde?

Isto é, tanto quanto eu entendo, um roteiro.

Use outras funções no outro roteiro. E há sempre muitas soluções para o problema. Em geral, os manequins não fazem tais perguntas... ;)))

 
FAQ:
Tente copiar em um editor que suporte Unicode primeiro e depois salve em Vin1251 ou ISO. tente com Notpad+.

Costumo copiá-lo para o Word e salvá-lo no fórum. Mas Kim também tem arquivos anexos - há um problema com eles - não consigo ver nenhum texto russo lá.
 
liana:


E se eu precisar dos dois mais tarde para verificar?

Se eu precisar mantê-los como eles são?

Kim escreveu suas funções há muito tempo. Algumas das leis da matemática em Metatrader funcionam de uma maneira especial. Refiro-me à organização da recuperação da ordem em um ambiente de mercado. Kim's:

  for (i=0; i<k; i++)

e preciso dos dois ao contrário (não tenho o elo para isso em mãos):

  for (i=к-1; i>=0; i--)
 
TarasBY:

Kim escreveu suas funções há muito tempo. Algumas das leis da matemática em Metatrader funcionam de uma maneira especial. Estou me referindo à organização da enumeração de pedidos em um ambiente de mercado. No caso de Kim:

Deveria estar na direção oposta (não tenho links para a razão em questão):


Isso é ótimo. Mas veja, minha tarefa até agora é aprender a chamar funções prontas (neste caso, Kim's). A mudança de algo nas próprias funções é outro nível.
É por isso que preciso entender - há duas funções prontas (uma para aberta e outra para pendente). Como verificá-los sequencialmente e depois abrir um pedido? É isso mesmo.

Também preciso colocar colchetes corretamente.

 

Seria mais fácil e mais correto baixar um Russifier para sua versão do Windows do site da microsoft.

Tente renomear os arquivos fonte para .txt e abri-los no Wordboard

 
liana:

Isso é ótimo. Mas veja, minha tarefa até agora é aprender a chamar funções prontas (neste caso, Kim's). A mudança de algo nas próprias funções é outro nível.
É por isso que preciso entender - há duas funções prontas (uma para aberta e outra para pendente). Como verificá-los sequencialmente e depois abrir um pedido? É isso mesmo.

Você já o escreveu no post anterior.
 

O FAQ respondeu à sua pergunta.

Você o chama com parênteses vazios. Eles retornam verdadeiros ou falsos, dependendo da existência de posições ou ordens. Se ambos forem falsos, você abre um pedido.

 
liana:


Isto é bom. Mas veja, minha tarefa por enquanto é aprender a chamar funções prontas (neste caso, Kim's). A mudança de algo nas próprias funções é outro nível.
É por isso que preciso entender - há duas funções prontas (uma para aberta e outra para pendente). Como verificá-los sequencialmente e depois abrir um pedido? É isso mesmo.

Também preciso colocar colchetes corretamente.

E você também deve aprender a agir racionalmente em paralelo com esta tarefa. O código em ambas as funções mencionadas é idêntico, exceto para uma linha - esta linha filtra por tipo de pedido. Portanto, seria razoável fazer a verificação por uma função. Pelo menos, está neste roteiro.

P.S. O aprendizado é difícil e a reciclagem é MUITO IMPOSSÍVEL... ;)))

 
valenok2003:

Não se preocupe com isso, as cartas russas são apenas comentários, elas começam com //.

Não estou preocupado, mas é você quem está me enviando para esses comentários. :))
 
liana:

Não estou preocupado, mas são vocês que estão me enviando para estes comentários. :))

Bem, você está lendo-as do fórum, e isso é metade da batalha.