paranteses desequilibrados - página 3

 
liana:

Eu não posso, MetaEditor não suporta a codificação russa


Selecione russo nas configurações, mas a codificação não tem nada a ver com isso. Os comentários foram escritos para que você possa entender.
 
Liana, isso soa como uma piada.
 

Assim?

int start()
 { 
//----
     if(!ExistPositions()){

             if(!ExistOrders()){// ??? ??????????

                  ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,0,1,Bid,3,Bid+20*Point,Bid-40*Point,"",magic,0,Red);
                              }
     
                           }
//----
   return(0);
}
 
liana:

Assim?


O ponto está correto. Somente como as posições são diferentes dos pedidos? Talvez um cheque seja suficiente? Ou você está se referindo a ordens pendentes?
 
liana:

Assim?

int start()
 { 
//----
     if(!ExistPositions()){

             if(!ExistOrders()){// ??? ??????????

                  ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,0,1,Bid,3,Bid+20*Point,Bid-40*Point,"",magic,0,Red);
                              }
     
                           }
//----
   return(0);
}
int OrderSend( string symbol, int cmd, double volume, double price, int slippage, double stoploss, 
double takeprofit, string comment=NULL, int magic=0, datetime expiration=0, color arrow_color=CLR_NONE) 
 
Número incorreto de parâmetros ao chamar OrderSend.
 
valenok2003:
Liana, isso soa como uma brincadeira.

Você está brincando comigo?

Já lhe perguntei isto uma vez. Tenho o idioma russo habilitado no MetaTrader, mas tudo o que copio lá em russo - recebo perguntas ??????????????.
Ninguém me respondeu o que fazer para tornar possível a leitura de textos russos.

 
O editor não tem nada a ver com isso. É um problema com seu Windows. Tente instalar idiomas adicionais, embora isso nem sempre ajude.
 
valenok2003:

O significado é correto. Mas qual é a diferença entre posições e ordens? Talvez, um cheque é suficiente? Ou você quer dizer ordens?

Como as posições diferem dos pedidos está escrito no livro de Kim.

Asposições são chamadas OP_BUY e OP_SELL trades . As posições são abertas e fechadas.
Refiro-me às operações comerciaisOP_BUYLIMIT, OP_BUYSTOP, OP_SELLLLIMIT e OP_SELLSTOP como ordens . As encomendas são feitas e excluídas. Se a ordem for acionada, ela se torna uma posição.

 
liana:

Você está brincando comigo?

Eu lhe fiz uma pergunta. Tenho o idioma russo habilitado no MetaTrader, mas tudo o que copio lá em russo - recebo perguntas ??????????????.
Ninguém me respondeu o que devo fazer para poder ler textos russos.

tente
view -> idiomas

Como você está se comunicando neste fórum, seu computador suporta a codificação.

 
liana:

Como as posições diferem dos pedidos está escrito no livro de Kim.

Asposições são chamadas OP_BUYe OP_SELL negocia . As posições são abertas e fechadas.
As ordens
são chamadasOP_BUYLIMIT, OP_BUYSTOP, OP_SELLLLIMIT e OP_SELLSTOP negocia . As encomendas são feitas e excluídas. Se uma ordem é acionada, ela se torna uma posição.


E isso é correto!