[O que você quer dizer com a palavra graal] Graal. - página 2

 

Aitz Genghis Khan

 
alsu:
uma coisa aqui, uma coisa ali))))

ao menos me mostre o monitoramento antes de vendê-lo, porque os compradores são picuinhas hoje em dia :D
 
evillive: Se você considera um graal ter um sistema que rende pelo menos 50% ao dia, sem perdas ou outros saques
Não é um graal, é um esquema.
 
Teoricamente, se tal sistema existisse, ele alegaria ser um graal, que é o ponto que eu queria fazer.
 
Quem tem a informação é dono do mundo, quem controla a informação controla o mundo. У. Churchill
 
valenok2003:

Muito tem sido quebrado na busca do graal (naturalmente, em relação ao conselheiro), mas todos entendem o termo de forma diferente.

O que você entende pela palavra "graal"?

Um graal é um sistema com lucro/perda superior a 10, se o número de negócios for maior.

Se for 20, então é um graal duplo.

 
Para mim, um graal é uma estratégia lucrativa e não decrescente que traz mais de 10% ao mês!
 
vladds:
Para mim, um graal é uma estratégia lucrativa sem depósito que rende mais de 10% ao mês!
Um depósito bancário, uma espécie de graal também, é muito mais confiável do que estes efêmeros forex.
 
 
vladds:
Para mim, o graal é uma estratégia lucrativa sem depósito, com um retorno mensal de mais de 10%!

Você tem 1.000.000 de dólares

E a escolha é colocá-lo no banco ou no câmbio.

O que você escolheria?