A OPTIMIZAÇÃO como base de um sistema comercial. - página 6

 
AlexeyFX:


Mas qual é a diferença entre uma demonstração e uma demonstração real? Talvez você possa explicar?

Pegue as citações de ambos e encontre as diferenças. Não é difícil. É melhor ver uma vez do que ouvir uma centena de vezes.

Além disso, o tempo e as oportunidades para a execução do pedido na conta real também são diferentes dos da demonstração, e não para melhor.

Isto é mais do que suficiente para impedir que você pergunte a outros.

 
AlexeyFX: Há muito tempo eu queria saber a resposta a esta pergunta, por alguma razão ninguém pode explicá-la, embora todos estejam certos de que a diferença entre uma demonstração e uma demonstração real é enorme. Posso entender a diferença entre um testador e um verdadeiro. Mas qual é a diferença entre a demonstração e o real? Talvez você possa explicar?

A demonstração difere do real pelo tempo de execução e pelo escorregamento.
 
Reshetov:

Pegue as citações de ambos e encontre as diferenças.

Procurei-os muitas vezes. Se eu os tivesse encontrado, eu não teria perguntado.

Além disso, o tempo e as possibilidades de executar ordens no real, também diferem da demonstração, longe de ser a melhor.

Eu também não notei tais diferenças. Tanto em demonstração quanto em conta real, a execução do pedido leva uma fração de segundo.

Em qualquer caso, para corretores normais, é assim. Quanto mais porque mais porque mais porque mais porque mais porque mais porque mais porque mais porque mais porque melhor.

O chamado "fator humano" não se refere à diferença entre Demo e Real, mas aos problemas na rede neural entre as orelhas. Estes problemas existem independentemente do forex e existem outros fóruns para discuti-los.

Então a questão ainda está em aberto...

 
AlexeyFX: Tanto na demonstração quanto na conta real, a execução do pedido leva frações de segundo.

Em que depósito e com que lotes você estava trabalhando?
 
LeoV:

Em que depósito e com que lotes você estava trabalhando?

Cerca de 10K e até 2 lotes por comércio.
 
AlexeyFX: Cerca de 10K e até 2 lotes por comércio.

Que tipo de escorregamento?
 
LeoV:

Que tipo de escorregamento?

Nenhuma. Acho que vi alguns pedidos há muito tempo.
 
AlexeyFX: Nenhuma. Acho que vi alguns pedidos há muito tempo.
Bem, 2 lotes não é muito. No entanto, deve haver algum escorregamento. O principal começa depois de 10 lotes.
 
Demi:


)))) O que "estacionariedade" e "padrões podem ser encontrados" têm a ver com isso? Também há regularidades em séries não estacionárias.

Certo. Há regularidades mesmo onde não há regularidades. E isso é um padrão.
 

paukas: Правильно. Закономерности есть даже там где нет никаких закономерностей. И это закономерно.


Se não houvesse padrões, o comércio seria mais fácil e mais simples )))