O MT4 não tem muito tempo de vida - página 44

 
avatara:

Qual é o seu ping para o servidor? Talvez uma reação tardia ao preço seja a razão para o rakwot? Você também tem um número de cinco dígitos...

;)

))) Eu não negoceio de verdade) Em demonstração quase não há solicitações - às vezes instantâneas... Cinco dígitos.
 
Se o ping for superior a 25 milissegundos, espere problemas. E a 4 dígitos... Cinco dígitos aumentam a volatilidade e não se pode passar sem escorregar, o que não é bom em princípio...
 
Em essência, a discussão se resumiu a um confronto "médio prazo versus HFT". Mas como os MKs não recebem bem o HFT, a direção geral do desenvolvimento do MT5 também não irá nessa direção. Pelo menos no futuro próximo. O tempo julgará, é claro, mas sempre haverá comércio a médio e longo prazo.
 
C-4:


Esse é o principal problema que a MT5, como sua antecessora, foi criada para centros de negociação que fornecem "trading" em moedas no local. Sua lógica comercial não está adaptada à negociação de câmbio, particularmente à negociação na seção de futuros. E há toda uma classe de investidores investindo seu dinheiro em ações, ou colocando seus ativos em títulos, ou criando estratégias de opção para proteger seus riscos da propriedade dos ativos subjacentes. A MT5 nunca será capaz de fornecer soluções comerciais para esses grupos de investidores e comerciantes, e ainda assim esses grupos são os participantes de mercado mais capitalizados e mais influentes. Estes grupos não precisam do apoio do OpenCL ou da nuvem de computação distribuída, mas precisam dos programas para poder operar livremente com conceitos como "margem de variação", "taxa de compensação", "contrato de entrega" (etc., a lista é muito longa). Nada disso está no MT5 e, pelo que entendi, não é esperado.

Errado por falta de informação. MT5 tem um enorme conjunto de especificações de troca, apenas opções não foram introduzidas, mas serão definitivamente.

Nossa equipe administra milhões de rublos na seção de futuros FORTS do mercado acionário russo. Aprendi em primeira mão a importância da palavra "infra-estrutura" ao negociar no mercado de ações russo usando robôs praticamente significa escrever seu próprio terminal comercial.

Ótimo que você tenha percebido isso na prática. Mas outros ainda estão na ignorância teórica. Deixe cada comerciante escrever um terminal para si mesmo, ele o deixará sóbrio.

A propósito, você está pronto para apresentar sua solução ao público e ouvir a avaliação, como nós fazemos o tempo todo com nossas soluções?


Levamos muitos meses para desenvolver nossa plataforma de negociação com base na StockSharp. E ainda assim optamos por uma combinação de Quick + StockSharp em vez do terminal MT5. E nem sequer é que o MT5 não funciona em nosso intercâmbio. Seu pacote de software fortemente integrado é incapaz de implementar aqueles processos comerciais essenciais que têm de ser estabelecidos para negociação em bolsas. Nenhum produto de software único integrado pode fornecê-los. Se você realmente quiser negociar seriamente, mais cedo ou mais tarde, você precisará de seu próprio servidor de banco de dados, sistema de manuseio de cotações, incluindo fornecedores independentes destas cotações, como eSignals, sistema de pesquisa e otimização, capacidade de integrar produtos de terceiros como o MathLab em seu complexo, e muitas outras coisas que os DC-traders com seus depósitos de $100 colocados na oferta pública podem nem mesmo ocorrer a eles.

Receio que você não esteja ciente de toda a parte submersa do iceberg de informações e plataformas comerciais e está julgando apenas do lado do cliente. Pense no que exatamente estamos vendendo aos corretores? Não o terminal do cliente. Talvez a infra-estrutura?


O grande capital requer uma gestão diferente, o produto de software ou resolve seus problemas, ou é substituído por outro. E o triste é que o MT5 poderia ter sido o produto que teria conseguido esculpir um nicho comercial, mas isso não aconteceu. Você criou uma tal "integridade" do produto que a integração com outros sistemas comerciais se tornou muito difícil ou simplesmente inútil, pois é mais fácil usar desenvolvimentos de terceiros. Além disso, novamente, a MT5 não leva em conta as especificidades cambiais (a transição para o sistema de compensação e a aparência de tumblr não são suficientes), de fato, como sua antecessora, a MT5 permaneceu como um terminal para negociação de moedas nas corretoras. E isto apesar do fato de que tanto o MT5 quanto o MT4 têm duas vantagens de ouro sobre os outros concorrentes: 1. tempo e custo mínimos na implantação do processo comercial subjacente 2. absoluta confiabilidade e robustez da lógica de execução da MTS.

Há provas que corroborem estas alegações?

Quando publicarmos estatísticas de N centenas de implementações, teremos novamente que declarar "não importa"? Isto já aconteceu muitas vezes.

Você, por outro lado, continua a colocar muito do trabalho de suporte ao cliente nos próprios corretores. Os próprios corretores não tendem a fazer um excelente trabalho, ou mesmo um bom trabalho, pela simples razão de que não é sua atividade principal apoiar todos os processos comerciais de seus clientes. Por exemplo, até que os corretores comecem a ganhar dinheiro com o fornecimento de dados históricos, a qualidade do histórico dos instrumentos será sempre abismal e insuficiente. E assim em tudo o que não está diretamente relacionado com a execução de pedidos (o core business dos corretores).

Olhe ao seu redor, por favor.

Veja em www.mql4.com e www.mql5.com - é um dos melhores suportes tecnológicos para os comerciantes. Nenhum dos concorrentes chega nem perto disso. Não se pode ser tão míope assim.

 
jelizavettka:

Sim) Em geral, você pode abrir em várias corretoras com a mesma estratégia e depoimento. E criar uma classificação de honestidade pública das empresas de corretagem. - Deixe-os competir para ver quem vai agradar mais a este comerciante))

Eles não vão parar, mas os lucros vão ser derrubados)) (Estava brincando).

Esse é um pensamento que também me passou pela cabeça...
 
4x-online:
Em essência, a discussão se resumiu a um confronto "médio prazo versus HFT". Mas como os MKs não recebem bem o HFT, a direção geral do desenvolvimento do MT5 também não vai nessa direção. Pelo menos no futuro próximo. O tempo julgará, é claro, mas sempre haverá comércio a médio-longo prazo.

Troque alta freqüência a seu bel-prazer. E o testador MT5 tem uma modelagem de carrapatos muito precisa.

Mas não concordamos com as exigências "me dê carrapatos inexistentes porque são bons em teoria". Os problemas práticos de tais soluções para o mercado de massa já foram explicados muitas vezes, mas a única resposta foi "somos bons na teoria, então estamos certos e você não entende nada".

 
Renat:

Troque alta freqüência a seu bel-prazer. E o testador MT5 tem uma modelagem de carrapatos muito precisa.

Mas não concordamos com as exigências "me dê carrapatos inexistentes porque são bons em teoria". Os problemas práticos de tais soluções para o mercado de massa já foram explicados muitas vezes, mas a única resposta foi "a teoria é inútil, então a verdade é nossa e você não entende nada".


Estou em opções com uma vida de 6 meses e mais. :) E eu estou esperando que eles apareçam no MT5. De preferência na América. :)
 
4x-online:
Estou apenas em opções com uma vida útil de 6 meses ou mais. :) E eu estou esperando que eles apareçam no MT5. De preferência na América. :)
Todos escrevem o que ouvem,
Todos ouvem como eles respiram,
Enquanto ele respira, assim ele escreve,
Não tentando agradar....
 
Renat:

Troque alta freqüência a seu bel-prazer. E o testador MT5 tem uma modelagem de carrapatos muito precisa.

Mas não concordamos com as exigências "me dê carrapatos inexistentes porque são bons em teoria". Os problemas práticos de tais soluções para o mercado de massa já foram explicados muitas vezes, mas tudo o que ouvimos em resposta foi "a teoria é inútil, então a verdade é nossa e vocês não entendem nada"

A prova da importância dos carrapatos aqui é muito simples. Por exemplo, uma certa situação comercial ocorreu e uma certa decisão foi tomada de acordo com os tiquetaques recebidos do corretor, e o corretor quer reproduzi-la exatamente no testador, mas a negociação não é executada a preços de abertura uma vez por minuto. O que o comerciante deve fazer em tal caso no MT5?
 
avatara:
Todos escrevem o que ouvem,
Todos ouvem enquanto ele respira,
Enquanto ele respira, assim ele escreve,
Não tentando agradar....

É assim que as coisas são. Cada um tem sua própria agenda.