FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 216

 
vladds:

Mas isso não é bom!

Não se desespere! A linha amarela será mais forte que a linha azul-turquesa! E quanto mais o preço atingir, mais forte ele se tornará! :))))
 
Vlad72:

Quero tentar estas previsões. Mas eu não os vejo, afixo-os mais vezes, não leio todos porque vou prestar mais atenção.

E que programa você usa?


Vou lhe dizer imediatamente, estas previsões não são minhas, portanto, não me sinto mal com elas. Estou no processo de testar e aprender quais quadrados e círculos usar para calcular certos cálculos. Por exemplo, tenho hoje três folhas de previsão (geralmente uma). Portanto, estou tentando dar menos do que você gostaria, não para enganá-lo e não para me desacreditar. A propósito, o que você acha dos níveis de Murray? (A propósito, tem a ver com gannu) Por ele ontem/tarde os níveis são 3245/3185 - eu já os anunciei ontem.
 

E, esperemos, a última mensagem volumosa fora de tópico endereçada à Nesradamusu.

David Burton


William D. Gann usou muitos esquemas no comércio: quadrado 9, círculo 24, gráfico 360, quadrado 12, gráfico hexagonal, círculo 72 e muitos outros. Ele também utilizou gráficos astrológicos em seu trabalho, como a praça 52. É geralmente muito mais fácil para a pessoa comum compreender os padrões comerciais do que as cartas astrológicas.

Se você estiver realmente interessado, podemos iniciar um curso intensivo sobre Gunn em uma linha separada. Escreverei um artigo dentro de algumas semanas e com base nos meus resultados poderemos continuar a fazer previsões e ganhos ao mesmo tempo)))))

 
Kondratiev_A_A:

Devo dizer desde já que as previsões não são minhas, portanto não estou preocupado com elas. Estou no processo de verificar e aprender quais quadrados e círculos usar para calcular certos cálculos. Por exemplo, tenho hoje três folhas de previsão (geralmente uma). Portanto, estou tentando dar menos do que você gostaria, não para enganá-lo e não para me desacreditar. A propósito, o que você acha dos níveis de Murray? (A propósito, tem algo a ver com o han) Ontem/níveis 3245/3185 - Já os anunciei ontem.
Eu não uso nenhum nível, não acredito neles. apenas na tendência.
 
Vlad72:
Eu não uso nenhum nível, não acredito neles.

Bom. O comércio só está na tendência. A propósito, eu também negoceio com a tendência, acho que todos aqui querem negociar com a tendência...
 

A linha azul é um forte nível Murray, diz comprar)))) Como você não quer tanto Gunn e ele não está certo...

 
MaxZ:
vladds:

as linhas vermelhas apareceram! mas isso não é bom!

Não se desespere! A linha amarela será mais forte que a linha azul-turquesa! E quanto mais o preço atingir, mais forte ele se tornará! :))))
Infelizmente, não segurava a linha amarela... O que você acha agora?
 
MaxZ:
Infelizmente, não podia tomar o canal amarelo... O que você acha agora?


Não acho nada! Alce pego!

caindo para o azul!

 

Barato para comprar (amanhã se o dia fechar >=321)

 
Kondratiev_A_A:

E, esperemos, a última mensagem volumosa fora de tópico endereçada à Nesradamusu.

David Burton


William D. Gunn usou muitos padrões no comércio: quadrado 9, círculo 24, gráfico 360, quadrado 12, gráfico hexagonal, círculo 72, e muitos outros. Ele também utilizou gráficos astrológicos como o quadrado 52. É geralmente muito mais fácil para a pessoa comum compreender os padrões comerciais do que as cartas astrológicas.

Se você estiver realmente interessado, podemos iniciar um curso intensivo sobre Gunn em uma linha separada. Escreverei um artigo dentro de algumas semanas e com base nas minhas descobertas poderemos continuar a fazer previsões e ganhar dinheiro ao mesmo tempo)))))

"Os oito aviões da capa são uma dica muito significativa. Gunn dividiu os preços em terços e octal. Para cada oitavo de um círculo, o número de graus nesse oitavo nos dá um total de 9. Assim, por exemplo, 1/8 de um círculo é 45 graus. 4+5 nos dá 9. Um quarto de círculo ou 2/8 é 90 graus. 9+0 também nos dá 9. O mesmo é válido para os outros 8 compartimentos. "

Assim começa a exploração de Barton do livro 'Tunnel Through Air' do Gunn. Um começo promissor. Mas continuei teimosamente procurando grãos de verdade neste vinagrete de números arrancados ao acaso de um livro inofensivo de um escritor medíocre (que Gunn me perdoe por dizer isso). Ao final da leitura eu estava firmemente convencido de que ele era apenas mais um charlatão tentando fazer um nome para si mesmo. Se você não tiver tempo, você pode ler estas especulações rebuscadas http://forex-info.moy.su/publ/5-1-0-101.