FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 176

 
Tantrik, então o que você diz, por que não me compra hoje? Porque é mais barato hoje do que ontem.
 
Eles não vêm aqui por respeito, eles vêm aqui por esperança
 
Vahrameev_A_A:
Tantrik, então o que você diz, por que não me comprar hoje? Porque hoje é mais barato do que ontem
não há mais barato do que ontem, mas você tem que negociar de acordo com seu TS.
 
Vahrameev_A_A:

psicopata, por que há respeito neste fórum? qual é o propósito disso? não entendo. e não brinque se não houver nada além de psicose na conversa.

O que você é? Um psiquiatra para diagnosticar você? Você lê o que escreve? Você é um palhaço, não tem nome... Que diabos está fazendo aqui se você é tão inútil quanto um bode velho? Eu acho que você olha para as cartas pior do que um macaco e a única coisa que você vê é Ben e Trichet soprando por trás das velas.
 
Vahrameev_A_A:
Não se vem aqui por respeito, mas por esperança.

Abandonar toda esperança, quem quer que entre aqui
 
odiseif:

O que você é? Um psiquiatra para diagnosticar você? Você ao menos lê o que escreve? Você é um palhaço, não tem nome... Que diabos está fazendo aqui se você é tão bom quanto um bode velho? Eu acho que você olha para as cartas pior do que um macaco e a única coisa que você vê é Ben e Trichet soprando das velas.


E adivinhe, sou psiquiatra. Um homem oco.

Tântrico. Seu raciocínio não é lógico. Você faz uma previsão e não quer apoiá-la.

 
Vahrameev_A_A:
Eles não vêm aqui por respeito, eles vêm aqui por esperança.
Eu venho aqui para acalmar (é especialmente divertido acalmar em fios sérios - só que eles apagam tudo e podem banir )
 
Vahrameev_A_A:


E veja só, eu sou psiquiatra. Você é um homem-esidente vazio.

Tântrico. Seu raciocínio não é lógico. Faz-se um prognóstico e não se quer apoiar.

O que apoiar? Quem teve a idéia de fechar tudo esta noite? Os dc's para fazer você perder dinheiro.
 
Tantrik:
não mais barato é mais barato aqui, mas em geral você tem que negociar de acordo com seu TS.

É assim que eu troco meu TS, foi interessante usá-lo junto, e os níveis triviais de 3120 e 3015 parecem ser como os números para o encerramento do dia. Pensei que houvesse uma previsão mais detalhada, pensei que você se passaria e afixaria para provar que eu estava certo. Mas você se mostrou bastante resistente emocionalmente, kudos))))
 
Tantrik:
Quem teve a idéia de fechar tudo à noite? O dtC para drenar você.

Eu a inventei, você não tem idéia de como ela me acalma e aquece minha alma. E para apoiar meu ponto de vista ou previsão, não sei o que você tem, que ontem disse sobre a insensatez de fechar o longo prazo.