FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 172

 
Tantrik:
talvez seja mobilich, também, mas não sou mobilich.

não parece ser))))

eu tenho uma opa na minha cadeira mas não sou mobilich))))

 
Tantrik:
Talvez seja um mobilizador? O mesmo opaco no avatar.

Não, estou muito longe de um opaco móvel, pelo menos ele não desenha traços...
 
O cara que fez os cálculos fez asneira, ou fez asneira o cara que fez os cálculos. Sim, eu sou preguiçoso demais para fazer isso, eu o retiro de outros, só para verificar)
 
Vahrameev_A_A:

Não, estou longe da experiência móvel, pelo menos não desenha traços...
Tendências, canais - a única coisa que você pode usar como ponto de referência - apenas níveis circulares horizontais para especulação! (E Fibo - você pode jogar fora - às vezes Fibo coincide com uma tendência ou um nível - pura sorte)
 
Eu concordo sobre o fibo, não posso dizer nada sobre o outro, eu negoceio de maneira diferente
 
Tantrik:
Tendências, canais - a única coisa em que você pode se concentrar - apenas níveis circulares horizontais e isso é para especulação! (E Fibo - você pode jogar fora - às vezes Fibo coincide com uma tendência ou nível - pura sorte)
.

A única coisa que você pode fazer é usar níveis circulares horizontais para especulação (você pode jogá-los fora - eles coincidem com uma tendência ou um nível - pura aleatoriedade).
 

quais são os critérios para a normalização?

suavização de preços?

 

 
Honestamente, não entendo onde você (estou adivinhando onde) consegue estas linhas e como você chega a estas linhas para negociar então???? e como você chegou a estas linhas ainda!
 
Vahrameev_A_A:

quais são os critérios para a normalização?

suavização de preços?


pré-processamento dos dados de entrada, a fim de trazê-los a uma determinada faixa.