FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 124

 
tingol:
Sugiro que mudemos o nome de usuário. Nostradamus já está lá, você pode mudá-lo para "BabaVanga" ))))
Então já dado - Mopa! - Gosto de (talvez alguém venha com um melhor )
 

*...A Mobilich previu que cairíamos duramente no final de março. E voltaremos a esta conversa no final de março*.

a cabeça está para fora ...o ombro direito está desenhando ...o bollinger está encolhendo ...talvez a situação evolua para uma tendência simétrica com a tendência no ombro esquerdo .... para baixo ... enquanto isso, será uma tábua de nervos... Acima ...Abaixo... 50-100 pips por dia... O processo de acumulação é iniciado... mas a tendência para baixo deve começar a partir do plano superior do bolinger...

 
Há uma suave inclinação para baixo na véspera.
 

Há uma competição em curso sobre cujas notas são mais papel...

 
Tantrik:
Já foi dado - Mopa! - Eu gosto (talvez alguém venha com um melhor)
Mobilius...
 
forte928:
Mobilius...
MOPALIUS! :))))))
 

Só por diversão.

Strauss-Kahn "ficou cada vez mais preocupado" depois que os EUA congelaram a remessa - sob os acordos existentes - de 191,3 toneladas de ouro para o Fundo Monetário Internacional para ser usado como uma alternativa às moedas de reserva.
Enquanto estava nos EUA, Strauss-Kahn recebeu confirmação dos funcionários da CIA de que não havia reserva de ouro. Ele tentou deixar a América o mais rápido possível. Os agentes secretos franceses o advertiram que os americanos iriam apreendê-lo no aeroporto JFK em Nova York. A conselho deles, ele se livrou de seu telefone celular para que sua localização não pudesse ser determinada.
Também é interessante que as primeiras manchetes sobre este assunto foram:

FSB informou a Putin que Strauss-Kahn foi pressionado porque tomou consciência da falta de uma reserva de ouro nos EUA.

Se tudo isso for verdade, então o valor do dólar na sua carteira em termos de ouro é na verdade menor do que todos pensam - está próximo de zero.

A única coisa que impede o colapso do sistema, por enquanto, é a confiança do mercado. Quando desaparecer, tudo vai desaparecer com ele!
O que isso tem a ver com Hillary Clinton?
Os EUA venderam 5.400 barras de ouro para a China, pesando 400 libras, que se revelaram revestidas de tungstênio (a densidade do ouro é de 19,32 e do tungstênio é de 19,30). O tungstênio é 400 vezes mais barato do que o ouro. O lingote apareceu no estoque dos Estados Unidos durante a presidência de seu marido e essa merda vale 600 bilhões. A secretária de Estado Hillary está agora no controle do processo de investigação, ela provavelmente não se beneficia da propaganda e pode ser manipulada.
E faz sentido que os detentores de reservas "seguras" dos EUA bebam valeriana. A MMM está descansando e fumando nervosamente no canto com inveja.
Para os curiosos, google fake gold tungsten fort knox USA

 

FMI alocará 28 bilhões de euros para a Grécia

Este valor é significativamente maior do que o que foi planejado anteriormente. A proposta do Legard (chefe do FMI) será considerada na próxima semana.

 
MobileMan:
Eu estou me passando com o ouro. Mas não há como eu entrar nisso... Eu não sei como negociá-lo.

Pode ser pego por um conselheiro com um drawdown de 10%:

 
forte928:
Mobilius...
O nome também deve incluir o opaco como um elemento importante do AT.