FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 123

 
Tantrik:



Isso é ao invés de um tamborim? Goodooo!!!
 
MobileMan:
Eu sou louco por ouro. Mas não há como eu entrar nisso... Eu não sei como negociá-lo.

Você não deveria. Você pode perder muito dinheiro e ganhar muito de uma só vez.

É perfeito para os que assumem riscos.

 
MobileMan:

Para aqueles que não entendem, vou repetir pela décima vez. Eu o escrevi mais de uma vez. Estou esperando por 1.3000. E, a propósito, já estamos abaixo de 1.3120.

mas não 1.3000!

se você assume seu alto risco comercial, não deve haver erros! a 100 pts!

Não vejo nenhuma chance de negociar hoje! A trégua está morta! Segunda-feira trará suas opiniões! haverá gráficos!

Afinal, é sexta-feira! É hora de descansar!

 
Reshetov:

Você não deveria. Você pode perder muito dinheiro e ganhar muito de uma só vez.

É perfeito para os que assumem riscos.

Eu fiquei farto... quando uma vez eu peguei um saque de US$ 6.000 em ouro. Levei dois dias para descobrir, fechaduras, etc. Já resolvi o problema. Eu não vou mais lá...
 
Puta merda! Sim....
 
MobileMan:
Eu tinha o suficiente... uma vez tive um levantamento de $6.000 em ouro. Levei dois dias para endireitá-lo, fechaduras, etc. Consegui resolver o problema. Eu não vou mais lá...

Por nada. Há uma pilha de coisas certas sobre o ouro. Antes que você possa colocar uma fechadura, ela já saltou 2.000 pips. Mesmo se você fizer isso, é tarde demais.

Não é como colher bolsos por 10 pips.

 
Acho que é isso, não vamos descer mais. 1.3090 é forte para hoje à noite)). Seria bom fechar abaixo de 3110, então na segunda-feira talvez pulasse na abertura.
 

...não descerá mais ...possível correção a 23,6 fb na segunda-feira e depois sal a 3066 .

 
...e os mobilizadores precisam começar a entender que as moedas correm em ciclos ...
 
MobileMan:

Ouça, coloque isto em um pedaço de papel. A Mobilich previu que cairemos duramente no final de março. E revisitaremos esta conversa no final de março.
Sugiro que mudemos o nome de usuário. Nostradamus que já temos, podemos ir com "BabaVanga" ))))