FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 104

 
solar:

você provavelmente o pegou bebendo !!!! Estamos no dia 8 de março.

Estou lhe pagando pelo VPS, todos os termos e condições, e ele está vaiando?! :)
 
Nesradamus:
Tenha piedade do meu pobre teto... Eu estava falando sobre o avanço... ou estou confuso, e os movimentos monetários são uma seção da termecânica. De qualquer forma, qual é o custo para o público?????)))))
Eu não entendo o que você tem em rotatividade e o que é a comunicação aérea.... De qualquer forma, pessoal, não abusem dos antidepressivos.
 
zxc:

Estou lhe pagando por um VPS, todas as condições, e ele está bebendo?! :)
E ele saiu com garotas.
 
Nesradamus:
Tenha piedade do meu pobre teto... Eu estava falando sobre o avanço... ou estou confuso, e os movimentos monetários são uma seção da TermeX. De qualquer forma, quanto barulho são os ouvidos do público?????)))))

Eu estava tentando me arrepender, talvez tivesse esquecido como fazer isso.
 
zxc:


Aha! Minhas corujas não negociaram nada hoje - controlando a situação :)


engraçado!!! ))))))))))))))) Do coração !

 
zxc:

Estou lhe pagando por um VPS, todas as condições, e ele está bebendo?! :)

Você deve pelo menos fazê-lo ganhar dinheiro com um VPS, caso contrário, ele logo subirá em sua cabeça e pendurará suas pernas para baixo.
 
zxc:

Estou lhe pagando por um VPS, todas as condições, e ele está bebendo?! :)

Escreva-lhe um laço com um alerta))))
 
andreika:


como é ????

Stomp no lugar e avance...para cima!!!
 
solar:
Eu não entendo o que você tem em rotação e o que é flat.... De qualquer forma, pessoal, não abusem dos antidepressivos.
Sunny - você é quem ensinou a todos a jurar com palavras inteligentes, logo eles começarão a interpretar a Dow ))))
 
Nesradamus:
Sunny - você ensinou a todos a jurar com palavras inteligentes, em breve eles começarão a interpretar a Dow ))))

A propósito, as leis de similaridade não foram revogadas e, em princípio, as leis da física dos corpos podem ser aplicadas ao mercado ))))