FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 103

 

2012.03.08 21:59:55 RNN_MT4_v1a EURUSD,H1: EURUSD, Probabilidade de Posição Longa (Compra): 0.5086

 
Nesradamus:

SEVER11

Para os fãs dos escritos do avô Gunn - canais + velocidade angular + oitavas = movimento mais próximo

A propósito, tanto quanto me lembro da física, a velocidade angular é uma quantidade físicavetorial, que caracteriza a velocidade de rotação do corpo. Eu gostaria de saber como ele está ligado ao movimento linear do preço? Onde posso ler sobre isso? Agradecemos antecipadamente.


Por quê? Um vetor determina o plano de rotação. Você comprou um monitor 3D? O gráfico não cabe no avião?
 
Reshetov:
É melhor conseguir um assessor. Se as corujas estiverem livres de falhas, ela controla a situação com firmeza.

Fá-lo-ei, também gostaria de proibir o acesso aos pares de moedas, para não ser tentado
 
IDLER:

Por quê? Um vetor determina o plano de rotação. Você comprou um monitor 3D? O gráfico não cabe no avião?
O que????... Em torno do que????...
 
Nesradamus:
O que????... Em torno do que????...

Ômega vetor. O comprimento é proporcional à velocidade de rotação, direção perpendicular ao plano de rotação. E para que diabos você precisa de teoremeca? A vida é curta...
 
Reshetov:
É melhor conseguir um assessor. Se as corujas estiverem livres de falhas, ela controla a situação com firmeza.


Aha! Minhas corujas não negociaram nada hoje - está no controle :)

 
zxc:


Aha! Minhas corujas não negociaram nada hoje - controlando a situação :)


ele provavelmente está bebendo em sua casa !!!! Estamos no dia 8 de março.
 
zxc:


Aha! Minhas corujas não negociaram nada hoje - controlando a situação :)

Eu não sabia o que me aconteceu. Eu tinha que comprar pelo sistema, mas por alguma razão comecei a vender. É o segundo dia de perdas, caramba!
 
zxc:


Aha! Minhas corujas não negociaram nada hoje - controlando a situação :)


Nenhuma troca significa nenhuma perda. Já no lado positivo.
 
IDLER:

Ômega vetor. Comprimento proporcional à velocidade de rotação, direção perpendicular ao plano de rotação. Por que você precisa de um teorema? A vida é curta...
Tenha piedade do meu pobre teto... Eu estava falando de um fórum... ou estou confuso, e o movimento dos pares de moedas é uma seção da termecânica. De qualquer forma, qual é o preço da macarrona para os ouvidos do público?????)))))