Para Lizavetta - página 7

 
ingênuo como o inferno, para que serve invadir alguma merda como contato ou algo assim, e enviar spam a alguém com ele, e enviar fotos))))
 
Orionok:
ingênuo como o inferno, para que serve invadir alguma merda como contato ou algo assim, e enviar spam a alguém com ele, e enviar fotos))))
(burro)
Sim
... :-)
 
Orionok:
ingênuo ao ponto de inanimidade, o que é preciso para invadir todo tipo de porcaria como contato ou algo assim, e fazer spam de alguém, e enviar fotos))))

Bombear a França até o BatChat (que é o balanço máximo), para os Svelaks em tanques on-line são RULEZ! :-)

 
Roman.:
(burro)
Sim
... :-)



eles não? que o mcl4 é a última esperança de conhecê-lo.

Euforia, você tem mais 20 pessoas que tiveram a sorte de conseguir tais fotos pessoalmente, eu tinha fotos ainda mais íntimas, então você ainda não viu muito))))

 
Orionok:


eles não? que o mcl4 é a última esperança de se conhecer.

Eles o fazem. E como... Uma questão de escolha....

 
Roman.:

Eles o fazem. Ecomo... Uma questão de escolha....


Não me refiro às fotos em pessoa).
 
Orionok:



1. eles não? que o mcl4 é a última esperança de conhecer uns aos outros.

2. Tenha calma com a euforia, com você há mais 20 pessoas que tiveram a sorte de conseguir tais fotos pessoalmente, eu tive ainda mais íntimas, então você ainda não viu o suficiente))))

1. Eles estão dando.

2. 2. sobre o tema da euforia:

Cadela, achou os presentes - de Prival - bonitos!!!

Veja os links aqui.

https://www.mql5.com/ru/forum/105740/page80

+

já são minhas, que é o que estou fazendo agora:

euforia - este ramo,

este aqui,

isto...

 
Orionok:

Não me refiro a fotos em pessoa)

Vocês balançam tanques? :-)
 
Quem me dera poder obter euforia das fotos virtualmente e das filiais. Mas eu sou um perdedor, só tenho euforia de produtos naturais, ainda não cresci para a euforia virtual de demonstração.
 
Orionok:
1. eu gostaria de poder ficar eufórico com as fotos virtualmente e com as filiais. Mas eu sou um perdedor, só tenho euforia de produtos naturais, ainda não cresci para a euforia virtual de demonstração.

1. letra de música.

P.S. Tanques que você bombeia/não?