Como posso determinar se o botão de rolagem é pressionado ou deprimido e, em caso afirmativo, pressioná-lo! - página 2

 
Então, qual foi o objetivo de seu cargo anterior?
 
Zhunko:

Eu mesmo tive minhas dúvidas :-)) Verifiquei. Funciona.

Sim, desculpe. Eu só pensava que ToolBar32 era uma classe não-padrão e, portanto, não há funções usuais de winapi para ela. É por isso que eu tinha dúvidas. Mas agora eu verifiquei e há mensagens de janela padrão para isso. Em particular, TB_GETSTATE
 

Pergunta direta para o autor da biblioteca: Como isso é implementado no BAC? Através do qual o WinAPI funciona ?!

 
Лучше:
Desculpe, eu só pensava que ToolBar32 era uma classe não padrão e é por isso que não tem nenhuma função usual de winapi. É por isso que eu me perguntei. Mas agora eu verifiquei e há mensagens de janela padrão para isso. Em particular, TB_GETSTATE

Esta não é a melhor maneira de fazer isso. No início eu queria fazer isso através da administração da classe ToolBar32 .Mesmo há vestígios deste código na inicialização de classes para o trabalho com janelas MT4. Mas teríamos que sincronizar de alguma forma a atividade da janela e a solicitação ao controle. Isto não é confiável. A atividade de janelas pode ser anulada por qualquer pessoa. É melhor obter os valores das caixas de seleção nas propriedades do gráfico. Não é muito agradável, mas é absolutamente confiável.

LEOK:

Pergunta diretamente ao autor da biblioteca: como ela é implementada na sua? Com o que WinAPI funciona?!

Tudo está como de costume. Você tem tudo em seus códigos anteriores.

Há um descritor gráfico. Usando-o, você abre as propriedades do gráfico. Em seguida, você troca a aba. Procure a identificação da caixa de seleção necessária e obtenha seu valor.

 
Zhunko:

Esta não é a melhor maneira de fazer isso. No início eu queria fazer isso através da administração da classeToolBar32 .Há até mesmo vestígios deste código na inicialização da classe para trabalhar com janelas MT4. Mas teríamos que sincronizar de alguma forma a atividade da janela e a solicitação ao controle. Isto não é confiável. A atividade de janelas pode ser anulada por qualquer pessoa. É melhor obter os valores das caixas de seleção nas propriedades do gráfico. Não é muito agradável, mas é absolutamente seguro.

É o mesmo de sempre. Você tem tudo nos códigos anteriores.

Tem descritor gráfico. Usando-o, você abre as propriedades do gráfico. Em seguida, você troca a aba. Procure a identificação da caixa de seleção requerida e obtenha seu valor.


Desculpe, mas o que é a troca de abas e como você encontra a caixa de seleção certa para obter seu valor?

O que você sabe?

 
LEOK:


Desculpe, mas o que é a troca de abas e como encontrar a caixa de seleção certa para obter seu valor?

Você pode me dar uma dica?

O gráfico tem propriedades. Veja ali. O que está em sua foto é muito complicado. Este painel pode ocupar diferentes posições no MT4. Posições diferentes têm acesso diferente a ela. O problema da sincronização com a atividade gráfica. É muito complexo para a MQL4.

Use a biblioteca. Tudo foi resolvido ali. A otimização foi feita. Funciona rapidamente.

Minha biblioteca lê todos os descritores de janela estática do MT4 no momento da inicialização. Então não procura por nada. Ele o preenche imediatamente.

 
LEOK:
Desculpe-me, mas o que é a troca de abas e como eu encontro a caixa de seleção certa para obter seu valor?
Você pode me dizer, por favor?
A maneira mais fácil é apenas olhar para o traço de clique do botão nas mensagens das janelas.
Sim, há muita desordem entre as mensagens. Sim, é complicado por causa de sua tédio.
Se você pensar em uma maneira mais simples, escreva-a.
 
Zhunko:

O gráfico tem propriedades. Veja ali. O que está em sua foto é muito complicado. Este painel pode ocupar diferentes posições no MT4. Posições diferentes têm acesso diferente a ela. O problema da sincronização com a atividade gráfica. É muito complexo para a MQL4.

Use a biblioteca. Tudo foi resolvido ali. A otimização foi feita. Funciona rapidamente.

Minha biblioteca lê todos os descritores de janela estática do MT4 no momento da inicialização. Então não procura por nada. Ele o preenche imediatamente.


Finalmente está aqui !

Eu deveria ter apenas pressionado F8. Há uma solução para todo o problema!

 
LEOK:

Finalmente consegui!
Você deveria ter apenas pressionado a tecla F8. Aí está a solução para toda a questão !

Algo não está muito bem na sua cabeça...
O comando gráfico chega até você sem abrir esta caixa de diálogo.
 
jartmailru:
Algo não está muito bem em sua mente...
O comando gráfico chega até você sem abrir este diálogo.

Estou totalmente confuso, então. Por favor, pelo menos me dê o código ou poste uma foto explicando-o .... por favor. !