Como posso determinar se o botão de rolagem é pressionado ou deprimido e, em caso afirmativo, pressioná-lo!

 

Sabz.

 
A biblioteca, mais uma vez.
 
Zhunko:
Biblioteca novamente.
E o quê, você quer dizer que você tem o estado atual deste botão definido ali? Eu não acho...
 
Meat:
E o quê, você quer dizer que você tem o estado atual deste botão detectado lá? Eu não acho...
Então confira.....
É mais rápido verificar do que escrever este seu post aqui
 
Zhunko:
Biblioteca novamente.

Não estou depreciando os méritos de sua biblioteca de funções!

Muito bem feito! Um trabalho tremendo ...

Mas, no meu caso, isso precisa ser feito sem usar DLLs personalizadas, infelizmente, mas usando apenas WinAPI que deve ser chamado diretamente da MQL4 ...

 
Meat:
E você quer dizer que o estado atual deste botão é detectado lá? Eu duvido...

Eu mesmo tive minhas dúvidas :-)) Verifiquei. Funciona.

LEOK:

Não estou depreciando os méritos de sua biblioteca de funções!

Muito bem feito! Grande trabalho ...

Mas, no meu caso, tenho que fazê-lo sem utilizar DLL's personalizadas, infelizmente, e utilizando apenas WinAPI, que deve ser chamado diretamente da MQL4 ...

Por que tão complicado? O WinAPI da MQL4 não é confiável. Eu mesmo costumava fazer isso. Então eu desisti.

Com DLL você pode fazer coisas que a MQL4 não pode fazer. Por exemplo, atualização autônoma dos gráficos ou eliminação autônoma dos indicadores. Eu implementei tudo nessa biblioteca.


 
:))
 
jartmailru:
Então confira .....
É mais rápido verificar do que escrever seu correio aqui

E como você imagina este teste, pergunto-me? :) Há centenas de funções diferentes nos arquivos postados. Você levará muito mais tempo para encontrar algo entre eles do que para escrever um post aqui, acredite-me. O autor da biblioteca não se dará ao trabalho de apontar exatamente onde está essa função e como é chamada...

 
Meat:

E como você imagina este teste, pergunto-me? :) Há centenas de funções diferentes nos arquivos postados. Você levará muito mais tempo para encontrar algo entre eles do que para escrever um post aqui, acredite-me. O autor da biblioteca não se preocupará em dizer exatamente onde esta função está e como é chamada...

Há um roteiro de teste com exemplos. Cada função tem seu próprio parâmetro nas propriedades do roteiro. Tudo está claramente disposto. Tudo é disposto em grupos e numerado.

O parâmetro no script é chamado GetAutoScroll . A função é ServiceGetAutoScroll().

 
Sim, o "autor da biblioteca", a propósito, além do próprio bíblio escreveu um arquivo de cabeçalho na forma de uma folha de aproximadamente (x00) linhas. Onde em preto e branco o russo descreveu onde e como ele funciona. Penso que nas cinco horas entre seus postos você já poderia ter aprendido, não que para encontrar a função certa.
 
FAQ:
Sim, o "autor da biblioteca", aliás, além da bíblia ele também escreveu um arquivo de cabeçalho na forma de uma folha de cerca de (x00) linhas. Onde ele descreveu em russo preto e branco onde e como ele funciona. Penso que nas cinco horas entre seus postos você já poderia ter aprendido, não que para encontrar a função certa.

Na verdade, não tenho tanto tempo para passar 5 horas procurando algo em algum lugar, sem saber nem o nome da função nem o arquivo onde ela está localizada... É muito mais fácil e rápido procurar no MSDN e fazê-lo você mesmo ;) E por que eu precisaria dele? É o autor desta linha que precisa desta função.