Golpe de misericórdia! - página 7

 
vladds:


Se você não sabe onde obter uma EA perdida, não responda!

precisam de um conselheiro que seja um grande dreno!


É o mesmo que um bom ganhador. A maioria dos drenadores tem a mesma taxa que o spread, a média, é claro
 
vladds:


se você não sabe onde obter um conselheiro de ameixa, não se preocupe em responder!

precisam de um conselheiro que seja um grande dreno!

Como já lhe foi dito, um EA com um MO de menos de menos de menos por comércio é tão raro quanto um EA que se ganha. Todos os EAs perdedores que eu vi perderam exatamente 1 spread por comércio.

Isto é de todo interessante. Cerca de 90% de todo o trabalho de automação comercial recai sobre o MO igual menos a dispersão. Para Avalanches e Ilans, assim como suas variantes e versões, é diferente: MO excede o spread e não apenas uma vez, mas no limite os sistemas estão afundando porque não há depósitos sem fundo e nervos de aço.

Eu até inventei uma anedota. Existem duas versões diferentes de Ilan na conta de um comerciante, uma é 10 e a outra é 16.

10 Ilan diz: "Ótimo! Você parece legal, você está todo chique e chique.... Deve estar ganhando muito para o proprietário. Quanto, eh? Dezenas de milhares por semana?"

16 respostas: "Tome mais pela ordem de grandeza"!

10: "Centenas de milhares...".

16: "Mais...."

10: "Uau! Bem, diga-me, quanto você vaza? Se eu estou vazando, estou vazando cem mil de uma vez".

16: "Que diabos... "Pegue mais pela ordem de grandeza"!

Hee hee. Entendi o ponto).

Desculpe por isso.

 
Vinin:

É o mesmo que ganhar bom dinheiro. A maioria dos drenadores tem uma taxa de drenagem igual ao spread, média, é claro

Sim, isso mesmo! Já olhei muitos EAs, mas eles não drenam bem!

Eu não sei o que fazer com eles, eles só perdem por causa da propagação!


434
alexeymosc 11.02.2012 08:36!
vladds:


Se você não sabe onde obter uma EA de prummer, não se preocupe em responder!

Eu não sei como fazer isso!

Como já lhe foi dito, a EA com MO menos que menos espalhada por comércio é tão rara quanto uma EA ganhadora. Todos os EAs perdedores que tenho visto têm perdido exatamente 1 spread por comércio.

Isto é de todo interessante. Cerca de 90% de todo o trabalho de automação comercial recai sobre o MO igual menos a dispersão. Para Avalanches e Ilans, assim como suas versões e variantes, é diferente: MO excede o spread e não apenas uma vez, mas no limite, os sistemas são fictícios porque não há depósitos sem fundo e nervos de aço.

 
vladds:

Sim, isso mesmo! Já olhei muitos EAs, mas eles não drenam bem!

Eu não sei o que fazer com eles, eles só perdem por causa da propagação!


434
alexeymosc 11.02.2012 08:36
vladds:


Se você não sabe onde conseguir um EA plummer, não se preocupe em responder!

Eu não sei como fazer isso!

Como já lhe foi dito, a EA com MO de menos de menos de menos espalhada por comércio é tão rara quanto uma EA que ganha. Todos os EAs perdedores que tenho visto têm perdido exatamente 1 spread por comércio.

Isto é de todo interessante. Cerca de 90% de todo o trabalho de automação comercial recai sobre o MO igual menos a dispersão. Para Avalanches e Ilans, assim como suas versões e variantes, é diferente: MO excede o spread e não apenas uma vez, mas no limite, os sistemas são fictícios porque não há depósitos sem fundo e nervos de aço.

Eu, a propósito, percebi esta verdade depois de mais de 3 anos de experiência em forex. E não graças a Metatrader. No Metatrader tudo é contado em moedas, o que o torna pouco claro. E no Excel, que respeito, faço meus cálculos em pips e aí ficou óbvio que o MO (lido, média) tende a diminuir o spread.
 
alexeymosc:

Como já lhe foi dito, um EA com um MO de menos de menos de menos por comércio é tão raro quanto um EA que se ganha. Todos os EAs perdedores que eu vi perderam exatamente 1 spread por comércio.

Isto é de todo interessante. Cerca de 90% de todo o trabalho de automação comercial recai sobre o MO igual menos a dispersão. Para Lavins e Ilans, assim como suas variantes e versões, é diferente: MO excede o spread e não apenas uma vez, mas no limite os sistemas estão afundando porque não há depósitos sem fundo e nervos de aço.


mas sobre ilan eu preciso pensar também!

obrigado!

 
Rapazes, vocês poderiam me dizer como colocar um pingente quando um stop-loss é acionado? Estou interessado no momento em que uma parada de perda é acionada. Estou interessado no momento exato em que o stop-loss é acionado, porque o sistema é reversível. Mas isto precisa colocar mais um pendente. como determinar programmaticamente o que desencadeou uma ordem de stop-loss ???? Muito obrigado.....
 
nikelodeon:
Rapazes, vocês poderiam me dizer como colocar um pingente quando um stop-loss é acionado? Estou interessado no momento em que uma parada de perda é acionada. Estou interessado no momento exato em que o stop-loss é acionado, porque o sistema é reversível. Mas isto precisa colocar mais um pendente. como determinar programmaticamente o que desencadeou uma ordem de stop-loss ???? Muito obrigado.....
Depende de onde você precisa colocar uma ordem pendente? Se for colocado mais longe do batente, você pode colocá-lo imediatamente após a abertura de uma posição que deve funcionar como batente, pois não funcionará antes do batente. E se estiver mais perto, então você precisa inventar um monte de código.
 
nikelodeon:
Rapazes, vocês poderiam me dizer como colocar um pingente quando um stop-loss é acionado? Estou interessado no momento em que uma parada de perda é acionada. Estou interessado no momento exato em que o stop-loss é acionado, porque o sistema é reversível. Mas isto precisa colocar mais um pendente. como determinar programmaticamente o que desencadeou uma ordem de stop-loss ???? Muito obrigado.....

bool Last_Close_Loss(){
double Last_profit=0, Last_close_lots=0; int time=0; 
//---------
   for (int i=OrdersHistoryTotal();i>=1;i--){
         if(OrderSelect(i-1, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY))
         if(OrderSymbol ()!= Symbol())continue;
         if(OrderType() <=1 )
           {if(OrderCloseTime()>time){time=OrderCloseTime();
                                      Last_profit=OrderProfit()+OrderSwap();}
           }
        }    
Print( " LastProfit - ",Last_profit);
if(Last_profit<0)return(1);
return(0);    
}
 
Reshetov:
Depende de onde você quer fazer o pedido? Se for colocado mais longe do que o batente, então você pode colocá-lo logo após a abertura da posição na qual o batente deve acionar, porque ele não acionará antes do batente. E se estiver mais perto, então você precisa escrever um monte de código.

Não..... Você precisa abrir a mesma ordem. Ou seja, a parada foi acionada na compra, e a compra foi a 1.3120 e o alce a 1.3100. Portanto, a ordem deve ser interrompida em 1.3120 com uma parada de perda em 1.3100. É assim...
 
FION:


Obrigado, vou tentar descobrir...