Golpe de misericórdia! - página 6

 

Estes são os tipos de tortas

 
vladds:

excluir


Não é comercial editar o primeiro post. Você mesmo resolveu o problema e pensou que poderia apagar a questão.

E para aqueles que têm um problema semelhante no futuro, você não pensa.

Haverá uma proibição se isso acontecer novamente

 

Já que estamos falando de uma estratégia de virar, aqui está meu folheto, ou mel. Eu estou realmente tentando escrever uma estratégia de reversão, que se baseia em linhas de apoio e resistência. Mas minha redação da EA ainda não está funcionando.....

Imagine que temos um certo nível. Linha horizontal na tabela. Podemos não construí-la ou pensar sobre ela, mas esta linha (nível) pode ser tanto de apoio quanto de resistência. Ninguém pode saber de antemão qual é este nível, então começamos a negociar a partir desta linha em qualquer direção. Como resultado, escolhemos apoio ou resistência, e começamos a reverter, perdendo em reversões e como resultado ganhando algum dinheiro. Eventualmente, acabamos nos tornando corretos na direção do movimento de mercado. E se tentarmos recuperar as perdas ocorridas durante a virada? Como resultado, teremos um lucro líquido sobre a própria posição que será a última da série de reversões. É uma tensão para o capital. A cada virada, o volume de posições aumenta, mas é preciso ir um pouco para ganhar de volta as perdas durante a virada.

Para ser honesto, não posso escrever uma EA que colocaria pedidos pendentes em ambos os lados da linha. Eu os definiria, mas não como deveria ser. Tenho uma boa chance de colocá-los em cada barra, depois os coloco duas vezes e estou ferrado. .....

 
nikelodeon:

Agora que estamos falando da estratégia de virar, aqui está meu folheto, ou mel. Eu estou realmente tentando escrever uma estratégia de reversão, que se baseia em linhas de apoio e resistência. Mas minha redação da EA ainda não está funcionando.....

Imagine que temos um certo nível. Linha horizontal na tabela. Podemos não construí-la ou pensar sobre ela, mas esta linha (nível) pode ser tanto de apoio quanto de resistência. Ninguém pode saber de antemão qual é este nível, então começamos a negociar a partir desta linha em qualquer direção. Como resultado, escolhemos apoio ou resistência, e começamos a reverter, perdendo em reversões e como resultado ganhando algum dinheiro. Eventualmente, acabamos nos tornando corretos na direção do movimento de mercado. E se tentarmos recuperar as perdas ocorridas durante a virada? Como resultado, teremos um lucro líquido sobre a própria posição que será a última da série de reversões. É uma tensão para o capital. A cada virada, o volume de posições aumenta, mas é preciso ir um pouco para ganhar de volta as perdas durante a virada.

Para ser honesto, não posso escrever uma EA que colocaria pedidos pendentes em ambos os lados da linha. Eu os definiria, mas não como deveria ser. Começo a colocá-los em cada barra, depois os coloco duas vezes e estou parafusado.....

Qual é o corredor de viragem? Quanto menor a largura do corredor, menos você precisa se multiplicar e mais viragens!

tenho 6 pips mais spread 2 +2, estou perdendo 10 pips! para tê-los de volta, preciso pelo menos dobrar o depósito! max 10 reversões, então o lote é de 10 pips!

terei que ir 10 pips para tê-los de volta!

no seu caso não estamos esperando um lucro de 10 pips, mas mais! eu posso reduzir a multiplicação do lote!

 
Sim, mas eu estou entediado, não consigo fazer com que os pedidos sejam feitos corretamente.... Sov ou os mata o tempo todo, ou os coloca em qualquer outra ocasião, não sei o que fazer :((((
 
Obrigado, eu vou dar uma olhada em.....
 

Portanto, não foi possível apagar o ramo!!!

então vamos continuar com isso! :)

 

SÃO MUITO NECESSÁRIOS CONSELHEIROS DE AMEIXA! TODOS!

POR FAVOR, JOGUE-OS NESTA LINHA!

MAS NÃO OS DOENTES!

 
vladds:

SÃO MUITO NECESSÁRIOS CONSELHEIROS DE AMEIXA! TODOS!

POR FAVOR, JOGUE-OS NESTA LINHA!

MAS NÃO OS DOENTES!


Em Yandex para um rublo por peça o quanto você quiser))))))

 
Sepulca:


Em Yandex para um rublo por peça o quanto você quiser))))))


se você não sabe onde obter um conselheiro de ameixa, não se preocupe em responder!

precisam de um conselheiro que seja um grande dreno!