Em qual CD devo colocar meu EA para que ele não seja roubado? - página 5

 

Alugar espaço de uma empresa de corretagem é enganar a si mesmo.

Se você não souber o que fazer com a EA, poderá pedir ajuda a suas corretoras.

Quero dizer que alugar um servidor para uma EA de uma corretora é como jogar cartas com um baralho com seu baralho.

 
Houve um caso em algum fórum em que alguém estava abrindo grandes volumes no terminal até que a conta fosse esvaziada. Os gerentes do terminal gritaram que não eram eles, que havia alguém no VPS, mas o VPS também recusou e você não consegue encontrar os culpados!
 
joo:
Acontece que você ou não é um verdadeiro comerciante ou não sabe como pensar.
É claro que não sou um verdadeiro comerciante, não é como se estivesse perdendo em público e vendendo besteiras para outros.
 
paukas:
Você acha que ele pode pensar?
Acho que deveria.... Mas, em princípio, se a MathRand comercializa, não precisa fazê-lo.
 
paukas:
É claro que não era real, eu não vazei em público e não vendi besteira para os outros.

Primeiro de tudo, eu não perdi, a rentabilidade está agora em -33% (o que não é uma perda), e a conta ainda está congelada e disponível para visualização. Quanto à besteira - o cliente me implorou com lágrimas para vender-lhe um EA, como eu poderia recusar o homem em tal caso? - Ele foi advertido de que esta EA descerá automaticamente sem intervenção manual.

E não vi um único relato real de você - apenas conselhos inúteis em todos os fios.

 
joo:

Antes de mais nada - eu não vazei, e a conta ainda está bloqueada e disponível para visualização.


Sim, eu sei, eu sei. Está disponível. Aqui está uma foto.



Quanto à viúva do oficial subalterno...

 
paukas:

Sim, eu sei, eu sei. Está disponível. Aqui está uma foto.

Sim, acabei de olhar agora - de fato, está fechado nas configurações por alguma razão, eles tiveram recentemente uma atualização em seu site, talvez as configurações tenham sido redefinidas para o padrão. Veja novamente - está aberta agora.

ZS e eu não queremos saber se você pessoalmente acredita em mim ou não.

 
joo:

Sim, acabei de olhar agora - de fato, está fechado nas configurações por alguma razão, eles tiveram recentemente uma atualização em seu site, talvez as configurações tenham sido redefinidas para o padrão. Veja novamente - está aberta agora.

Estou me lixando se você acredita em mim pessoalmente ou não.

Bater nos outros ainda não ajudou ninguém no comércio. É apenas um conselho de boa índole, só isso.

Estou me lixando se você acredita em mim pessoalmente ou não.

 
paukas:
Bater nos outros nunca ajudou ninguém no comércio. Este é um conselho de boa índole para você.

Dê-me a pontuação real para que eu tenha algo a reclamar. Enquanto isso, só ouço farpas de vocês.

Eu não disse nada sobre a barba, mas você refletiu imediatamente, atribuindo meus postos a você mesmo (aparentemente a barba realmente precisa ser lavada).

 
joo:
Dê-me uma pontuação real, para que eu tenha algo a reclamar. Enquanto isso, tudo o que ouço de vocês são farpas.

Um último conselho que lhe darei.

Nunca se vanglorie ou exiba suas estatísticas. Dá azar.