Em qual CD devo colocar meu EA para que ele não seja roubado? - página 3

 
valenok2003: Pegue a ficha USB de seu modem e coloque-a em seu... ouvido (do manual do usuário do modem USB 2050)
Melhor não em seu ouvido, mas em algum lugar entre sua parte inferior das costas e a parte de trás do joelho )))) Será muito mais eficaz ))))
 
Você tem que se inscrever com todos os CDs possíveis. Jogue por uma semana - ganhe - retire. Colocar no outro, etc. Em círculo. Como resultado, após algum tempo você trará a grande soma para a primeira corretora (claro, se for um graal) que ficará feliz e lhe dará mais algum lucro. Você ganha dinheiro e volta para a próxima empresa de corretagem.
 
neama:

Esse é um tópico diferente, você não acha?

Se você não tem muito dinheiro para si mesmo, compre um netbook. Pelo menos 2 younets e um oops no topo... e a felicidade virá até você...

Por que inventar qualquer entidade extra...

mas se você conseguir um milhão... Acho que essa questão nem sequer surgirá.

Como transferir automaticamente estas duas linhas "internet" quando não há conexão com a linha principal... ...quando a conexão for restabelecida, a conexão será trocada da linha auxiliar para a linha principal novamente.

Esta questão já foi discutida em outro lugar?

Cheguei à conclusão de que se o dinheiro é o mesmo (pensei - para Altai - um e o mesmo), então é melhor jogar os combos com terminais em VPS e não se preocupar em manter o controle das conexões "youneta" e terminais em uma faia com "upsom".

Mais uma vez, tive casos em que a falta de energia elétrica (conserto da linha ou outra coisa - I HZ) por mais de 8 horas - ou seja, um dia de trabalho completo (horas do dia). Eu olho - eu tenho um laptop com meu oops - tudo desligado, oops não apita, sem luz, e com ele a Internet do provedor "Inteleka" - agora ele comprou MTS - eles têm suas próprias linhas, e a conexão se perde, se as luzes se apagam, ou seja, a linha telefônica é gratuita - também é possível para você linha de carga auxiliar ...mais ainda, em minhas corujas, os níveis de pontos e paradas são virtuais - então, de fato, você precisa levar um gerador a diesel ... e - também prendê-lo a um dispositivo, como um relé, que quando você corta a energia da tomada, ele estava funcionando e em modo autônomo - fliling - novamente, o tubo onde retirá-lo - na janela? :-) Eu tenho janelas de plástico - sem respiradouros... :-) terei que pendurar o kandik com um buraco tecnológico na parede para o gerador ... Estou me perguntando se vale a pena o trabalho, se você cobrou 500 p/mês pela UPU e não tem que se preocupar com tais questões...

 
valenok2003:
Cadastre-se em todas as corretoras possíveis. Jogue por uma semana - ganhe - retire. Coloque-o em outro. Em círculo. Como resultado, após algum tempo você trará a grande soma para a primeira corretora (claro, se você tiver um graal) que ficará feliz e lhe dará mais algum lucro. Você ganha dinheiro e volta para a próxima empresa de corretagem.



Portanto, não 4 administradores, mas 100 vão me agradecer.

Eu estou perguntando seriamente e está cheio de spam!

Não há uma boa Internet em nossa área - há interrupções freqüentes na maioria dos momentos de negociação.

Eu escrevi uma EA escalpadora e ela quer fechar 10-20 pedidos por dia em cada símbolo.

Você já tentou rodar o Metatrader sob Linux?

Parece que você pode se proteger de copiar...

 
Eugene1:

Eu estou perguntando seriamente e está cheio de spam!

Há um pouco de piada em cada piada. Quando você encontrar a resposta ao assunto, você começará a fazer outras perguntas. E de repente você vai perceber que ninguém estava brincando.

E antes de perguntar, você deveria ter pesquisado o "servidor VPS". Não é a primeira vez que este tópico é abordado.

 
Roman.:

... cobra dívidas à UPU por 500 p/mês e não precisa se preocupar com tais questões...

Se ao menos. Apenas os problemas com os vpc's são exagerados. Para configurá-lo validamente (reinício programado, reinício anormal, interrupção da conexão na linha, etc.) e para prever todas as situações, é necessário muito trabalho árduo. Ou para você mesmo ficar de olho nisso o tempo todo. Então, por que tanta alegria, e mesmo por 500 rublos por mês, se o laptop colocava e avançava, cortava o dinheiro).
 
Eugene1:



Portanto, não 4 administradores, mas 100 me agradecerão.

Estou perguntando seriamente e é um tópico completo de spam!


Pense na direção de escolher um escritório da UPU - faça uma pesquisa no site - existem filiais, o tema já foi discutido.

Agora não me lembro das referências, mas parei nestas (procure aqui via google - leia as revisões) - 1gb.ru, vpsnow.ru.

IMHO, quem precisa delas - suas corujas? :-) É o Consórcio Mundial de Bancos - procure também aqui pelo google: Site "World Consortium of Banks":mql4.com. Então, ele sabe tudo sobre todos e já está fazendo raking em dinheiro com seu scalper, baixando-o de seu terminal via desktop remoto... :-)

IMHO, não se preocupe - pense melhor em como confiar na estratégia (pelo menos em termos de níveis virtuais de tomada e parada contábil), e em questões organizacionais - como lidar com uma quebra da Internet e da eletricidade, moendo no real, em uma palavra, se todos os erros são processados, etc.

 
OnGoing:
Se ao menos. Apenas os problemas com os vpc's são exagerados. Para configurá-lo de forma válida (reinício planejado, anormal, quebra de conexão na linha principal, etc.) e para prever todas as situações, é preciso fazer muito esforço. Ou para você mesmo ficar de olho nisso o tempo todo. Então, por que tanta alegria, e mesmo por 500 rublos por mês, se o laptop e o adiantar, cortar o dinheiro).

Então você precisa de um gerador a diesel ou de um "rack" de upps. :-)

Preços para a Internet: 1. Inteleka - MTS - em seus fios - 500 p./mês. + linha telefônica auxiliar - 500 p / mês (+ linhas de encaminhamento automático entre uma falta de conectividade no principal) + "rack" de Ups ou um gerador a diesel.

2. Inteleka - MTS - em seus próprios fios - 500 p/mês. + UPU - 500 p/mês.

O que escolher?


 
Roman.:

Então você precisa de um gerador a diesel ou de um "rack" de upps. :-)

Preços para a internet: 1. Inteleka - MTS - em seus fios - 500 p / mês. + linha auxiliar através do telefone - 500 p / mês (+ linhas de encaminhamento automático entre si na ausência de uma conexão no principal) + "rack" de Ups ou gerador de diesel.

2. Inteleka - MTS - em seus próprios fios - 500 p/mês. + UPU - 500 p/mês.

O que escolher?


Há opções,

1. Conseguir um emprego como controlador de aeródromo ou enfermeira em cirurgia.

2. Mudar para o outro lado da Estrada do Anel de Moscou.

3. Enquanto escrevem os conselheiros e esperam que a civilização chegue até você. Se você quiser acelerar o processo, pense em quem você vai votar.

 
Roman.:

Então você precisa de um gerador diesel ou de um "rack" de upps. :-)

Apenas uma variante extrema, no entanto, para as pessoas que vivem no campo, a melhor (e às vezes a única possível).

Mas, em geral, a probabilidade de blecaute em seu local de residência e emergências no centro de dados são mais ou menos as mesmas. Além disso, como eu disse, a complexidade da configuração, mais a necessidade de monitoramento constante. Você não pode simplesmente configurá-lo e esquecê-lo.

Há um bom tópico neste fórum, então ele descreveu todas as nuances de configuração e situações de emergência em um host remoto. Não me lembro agora apenas do nome do ramo. Mas depois disso, para ser honesto, por muito tempo eu não tive nenhum desejo de confiar no hardware de outra pessoa.